Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Acidentes de gravação

24 de abril de 2019

 

O ator Alexandre Slavieiro se machucou enquanto gravava a novela Malhação (1995). Ele fraturou o nariz durante a encenação de um campeonato de vale-tudo.

Na novela Esperança (2002), a judia Camilli flagrava o marido Toni beijando uma escultura com o rosto de sua antiga amada, Maria. Ela ficou tão enlouquecida de ciúmes que acabou destruindo a pauladas a imagem. Durante a gravação da cena, Ana Paula Arósio e Reynaldo Gianechinni, que interpretavam os personagens, sofreram acidentes. Ana bateu com tanta vontade na imagem que um dos estilhaços atingiu a boca de Gianechinni e quebrou um de seus dentes. Ele, por sua vez, empurrou a atriz com toda a força no chão. Resultado: a morena torceu um dos tornozelos na queda.

Durante as filmagens da novela Como Uma Onda (2005), a atriz Alinne Moraes se feriu com um caco de vidro. Ela cortou um pedaço do dedo.

O elenco de América (2005) estava rodando uma cena de uma festa de peão quando a arquibancada desabou. Doze figurantes se machucaram com o acidente. A atriz Samara Felippo estava presente, mas saiu ilesa.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

40 curiosidades sobre mulheres nas novelas

40 curiosidades sobre mulheres nas novelas

Rosamaria Murtinho estrelou um dos primeiros grandes sucessos das novelas diárias com A moça que veio de longe (1964). Ela fez par romântico com o galã Hélio Souto. Em Pigmalião 70 (1970), Tônia Carrero, no papel da milionária Cristina, lançou a moda do cabelo...

A ideia inicial de nomes de séries que fizeram muito sucesso

A ideia inicial de nomes de séries que fizeram muito sucesso

Escolher o nome de uma série não é das tarefas mais simples. Muito do sucesso das superproduções da TV ou do streaming depende da curiosidade que seu nome pode despertar. Há até agências de publicidade e branding envolvidas nessa escolha. É divertido também saber que...

10 curiosidades sobre Betty Boop

10 curiosidades sobre Betty Boop

O desenhista Grim Natwick (1890-1990) criou Betty Boop em 1930 para os Estúdios Fleischer, de Nova York, o mesmo que produzia os desenhos de Popeye e Superman. A personagem nasceu para ser a namorada de um cachorro chamado Bimpo, que estrelava o desenho animado "Dizzy...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This