Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

10 curiosidades sobre a série Seinfeld

24 de abril de 2019

1. O comediante Jerry Seinfeld nasceu no dia 29 de abril de 1954, na cidade de Nova York. Seu nome verdadeiro é Jerome Allen Seinfeld. Jerry Seinfeld costumava viver no mesmo endereço indicado no seriado: 129 81st street, Nova York (EUA).

2. O personagem Cosmo Kramer foi inspirado em Kenny Kramer, homem que trabalhava com o co-criador da série, Larry David. Tentando tirar vantagem da popularidade, Kenny criou o “Kramer Reality Tour”. O circuito mostrava as locações reais citadas nas histórias.

3. O primeiro episódio começava com uma discussão entre George e Jerry a respeito de um botão. No último, quando estão sentados na cadeia, eles voltam a falar sobre o mesmo assunto.

4. Um Super-Homem aparece em algum lugar em quase todos os episódios da série. Isso porque o comediante Jerry Seinfeld é fanático pelo personagem.

5. No apartamento de Jerry, há um pôster de um Porsche preto. O comediante é um ávido colecionador do carros.

6. Apontado como a melhor série televisiva de todos os tempos, Seinfeld bateu “The Honeymooners” e “I Love Lucy” na lista dos 50 shows escolhidos pelos editores do TV Guide em 2002.

7. A NBC ofereceu 110 mil dólares para que Seinfeld topasse fazer uma décima temporada da série, mas ele recusou a oferta.

8. As caixas de cereais no armário de Jerry sempre aparecem organizadas por ordem alfabética.

9. Conforme Kramer foi se tornando popular, os aplausos da plateia quando ele entrava em cena tornaram-se tão demorados que começaram a atrapalhar as cenas subseqüentes. Por isso, os diretores do programa tiveram que pedir aos presentes que não aplaudissem demais o ator.

10. Em 2004, Seinfeld lançou uma série humorística feita especialmente para a internet. Os dois “webisódios” que compõem o projeto mostram o comediante contracenando com o herói Superman. A dupla realiza uma “road trip” pelo deserto.

Livro revela curiosidades e histórias sobre as mulheres dos seriados de Tv


Livro conta histórias inusitadas sobre os seriados de Tv

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

40 curiosidades sobre mulheres nas novelas

40 curiosidades sobre mulheres nas novelas

Rosamaria Murtinho estrelou um dos primeiros grandes sucessos das novelas diárias com A moça que veio de longe (1964). Ela fez par romântico com o galã Hélio Souto. Em Pigmalião 70 (1970), Tônia Carrero, no papel da milionária Cristina, lançou a moda do cabelo...

A ideia inicial de nomes de séries que fizeram muito sucesso

A ideia inicial de nomes de séries que fizeram muito sucesso

Escolher o nome de uma série não é das tarefas mais simples. Muito do sucesso das superproduções da TV ou do streaming depende da curiosidade que seu nome pode despertar. Há até agências de publicidade e branding envolvidas nessa escolha. É divertido também saber que...

10 curiosidades sobre Betty Boop

10 curiosidades sobre Betty Boop

O desenhista Grim Natwick (1890-1990) criou Betty Boop em 1930 para os Estúdios Fleischer, de Nova York, o mesmo que produzia os desenhos de Popeye e Superman. A personagem nasceu para ser a namorada de um cachorro chamado Bimpo, que estrelava o desenho animado "Dizzy...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This