Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Depois de “O Pequeno Príncipe”, cordelista pernambucano lança “A Revolução dos Bichos” em versos

19 de julho de 2021

O pernambucano Josué Limeira levou a cultura pop para a literatura de cordel. “Pokémon”, “The Walking Dead” e “Game of Thrones” foram desenhos e séries que viram versos e caíram no gosto da garotada. “O Pequeno Príncipe em Cordel” foi o primeiro trabalho dele em formato de livro.

O livro foi escolhido pela Tom Maior como tema do enredo para o Carnaval paulistano de 2022. Agora, no segundo semestre, Josué se prepara para o lançamento de “A Revolução dos Bichos em Cordel”. Também faz planos para escrever histórias do Recruta Zero, seu personagem preferido dos quadrinhos.

Leia também:
Autor pernambucano faz histórias de Pokémon e Game of Thrones em cordel
Curiosidades sobre literatura de cordel

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Curiosidades sobre o Santo Graal

Curiosidades sobre o Santo Graal

O que é a lenda do Santo Graal? O mistério dessa história serviu de inspiração para a aventura de Indiana Jones e a Última Cruzada, lembra? O Graal é o cálice usado por Jesus Cristo na Última Ceia. Segundo a lenda, o discípulo José de Arimateia teria recolhido nele o...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This