Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Os personagens

24 de abril de 2019

 

A história, um típico “anime” japonês, foi criada nos anos 60 por Tatsuo Yoshida. Gira em torno de um piloto de carros de corrida chamado Speed Racer e de seu superautomóvel, o Mach 5, desenvolvido por seu pai, Pops Racer. Conheça os personagens:

Speed Racer: Tem 18 anos e é o piloto do incrível Mach 5, um carro de corrida capaz de livrá-lo de muitas armadilhas.

Corredor X: Seu verdadeiro nome é Rex. Ele é irmão de Speed. Fugiu de casa quando sofreu um acidente em uma corrida e seu pai não queria mais vê-lo nas pistas. Mesmo sem se identificar, o Corredor X está sempre por perto para livrar Speed dos perigos nas corridas. É agente da Interpol. Seu carro se chama Estrela Cadente.

Trixie: É namorada de Speed e, assim como ele, tem 18 anos. Pilota helicópteros na equipe do Mach 5 e tambem está sempre  apostos ara livrar Speed de encrencas.

Gorducho: Irmão de Speed e Rex, tem 7 anos e está sempre por perto do irmão, já que seu esconderijo preferido é o porta-mala da Mach 5. Acaba se metendo em muitas confusões ao lado de seu macaco de estimação Zequinha.

Pops Racer: Pai de Speed. Trabalhava em uma equipe de corrida, foi demitido e decidiu montar seu próprio time. Idealizou e montou o Mach 5. É o cérebro da equipe por trás de muitos engenheiros.

Sparky: Irmão de Speed e assistente de Pops Racer. Mecânico de muitas habilidades, ele herdou o estilo e o talento paterno.

Mãe de Speed: Nunca teve seu verdadeiro nome revelado. É a principal torcedora da equipe da família.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Gato Félix

Gato Félix

O Gato Félix apareceu pela primeira vez em 9 de novembro de 1919. Apesar disso, não se sabe ao certo quem criou o desenho. O australiano Pat Sullivan defendeu até morrer, em 1933, que tinha sido ele o criador. Assim como o norte-americano Otto...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This