Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Os 9 quilos a mais para viver Bruna Surfistinha

16 de novembro de 2009

Em entrevista ao “Fantástico”, ontem à noite, a atriz Déborah Secco confessou que precisou engordar 9 quilos para encarnar a ex-garota de programa Bruna Surfistinha. De acordo com o diretor Marcus Baldini, a global estaria “muito magrinha” para o papel. Em 2003, para viver a personagem Darlene na novela “Celebridade”, Déborah fez o caminho contrário: ela precisou fazer uma dieta rigorosa.

A história de Raquel Pacheco (verdadeiro nome de Bruna Surfistinha), uma menina de classe média que sai de casa e acaba trabalhando como garota de programa, começou a ser contada em um blog pessoal. Depois, virou o best-seller “O Doce Veneno do Escorpião”, que já vendeu 260 mil cópias desde novembro de 2005. Agora a história vai virar filme. O lançamento está previsto para julho do ano que vem.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

O cinema mais antigo do mundo celebrou na semana passada o 125º aniversário da primeira exibição de um filme. O Eden Theatre, em La Ciotat, na Riviera Francesa, exibiu oito curtas-metragens realizados em 1895 pelos irmãos Louis e Auguste Lumière, os inventores do...

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Aramis, Porthus e Athos. D’Artagnan era um jovem fidalgo, aspirante a mosqueteiro. Para escrever seu livro, Alexandre Dumas se baseou em Memórias do senhor D’Artagnan, escrito por um tenente da I Companhia dos Mosqueteiros do Rei. Sim, existiu uma companhia de...

2 Comentários

2 Comentários

  1. Barney Gumble

    Para ficar melhor caracterizada, acho que deveria engordar 14 e levar três murros na cara.

    Responder
  2. Barney Gumble

    Para ficar melhor caracterizada, acho que deveria engordar 14 e levar três murros na cara.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This