Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

10 crianças-prodígio que fizeram sucesso na TV

24 de abril de 2019

Angélica
Apareceu pela primeira vez na TV aos 4 anos, em um concurso de beleza infantil promovido pelo programa do Chacrinha.

Débora Duarte

Seu primeiro trabalho como atriz foi na novela Os Miseráveis. A trama era feita ao vivo e transmitida pela TV Tupi. Débora tinha 4 anos na época.

Deborah Secco
A atriz iniciou sua carreira aos 8 anos de idade, interpretando a personagem Denise na novela Mico Preto.

Ferrugem

Iniciou sua carreira no final dos anos 70 e virou celebridade como garoto-propaganda dos calçados infantis Ortopé. Sofria de problemas hormonais que afetaram sua estatura: aos 21 anos media apenas 1,31m. Seguiu um tratamento com hormônios sintéticos por cinco anos nos EUA e conseguiu crescer mais 30 cm. Após um período longe da televisão, no qual trabalhou como pintor, garçom, entregador de pizza e baterista, Ferrugem voltou em 2002 como apresentador da MTV.

Gabriela Alves

Entrou para o elenco da série infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo quando tinha 3 anos.

Glória Pires

Aos 5 anos, interpretou a personagem principal da novela A Pequena Órfã, exibida pela TV Excelsior em 1968.

Isabela Garcia

Começou na televisão aos 4 anos no programa Caso Especial da Rede Globo em 1967. Com mais de 30 aparições em novelas, programas e minisséries como Pai Herói (1979), Bebê a bordo (1988) e Paraíso Tropical (2007), a atriz de 40 anos de carreira ficou conhecida como “Shirley Temple brasileira”.

Maísa Silva
A apresentadora do Sábado Animado começou sua carreira aos 3 anos, no programa de calouros do Raul Gil. Ela pediu a participação como presente de aniversário. Como toda criança, fala tudo que lhe vem à cabeça. Suas tiradas como “Opa, estou bêbada!” e “A ligação está boa, está ruim, está boa, está ruim. Ih, sou louca mesmo” viraram hit no YouTube.

Rosana Garcia

Irmã mais velha de Isabela Garcia. Aos 9 anos, estreou como a Narizinho da primeira versão do Sítio do Pica-pau Amarelo, produzida pela Rede Globo entre 1977 e 1980. Ficou imortalizada pela personagem de Monteiro Lobato. Em 2001, começou a trabalhar como instrutora de novos atores.

Bruno Gagliasso
O ator começou a carreira ainda criancinha, fazendo figuração em novelas da Rede Globo. Aos 17 anos, conseguiu uma participação mais expressiva em um episódio do programa Você Decide. No ano seguinte, entrou para o elenco de Malhação.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This