Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Mulheres fatais na telona

24 de abril de 2019

 

Alex Forrest  – “Atração Fatal” (1987)
A loiraça Alex (Glenn Close) inferniza a vida de Dan Gallagher (Michael Douglas) neste filme. Acontece que o advogado tinha mulher e filhos, e não estava a fim de perder tudo isto por causa de um caso amoroso. Ele só não contava com a obsessão da amante fatal, que tenta fazer de tudo para fazê-lo mudar de idéia.

Breathless Mahoney – “Dick Tracy”- (1990)

O charme irresistível da personagem, adequadamente interpretada pela fatalíssima Madonna, quase colocar a perder os planos de casamento de Dick Tracy (Warren Beauty) e Tess Trueheart (Glenne Headly). Não é para menos. Esta loira tem realmente atributos de tirar o fôlego.

Catherine Tramell – “Instinto Selvagem”
(1992)
Quem não se lembra da famosa cruzada de pernas dada por Sharon Stone neste filme? Não é à toa que o detetive Nick Curran (Michael Douglas) cai de quatro pela sedutora romancista. O problema é que ela está entre os principais suspeitos do caso de assassinato que ele está investigando.

Hera Venenosa – “Batman e Robin” (1997)
É claro que esta vilã tem outros artifícios de conquista, além da beleza. Seu pó consegue deixar até a dupla de super-heróis Batman e Robin meio abobalhados. Mas é inegável que o corpo escultural, os cabelos avermelhados e os olhos claros a ajudam bastante a executar seus planos maquiavélicos.

Jessica Rabbit – “Uma Cilada para Roger Rabbit” (1988)
O famoso ator-coelho Roger Rabbit perdeu a cabeça pela cantora. Afinal, a moça tem atributos de tirar o fôlego: um belo cabelo ruivo, pernas bem torneadas e seios fartos. O orelhudo desconfia, porém, que ela tenha outros interesses “masculinos” e coloca um detetive em seu encalço. E as coisas se complicam ainda mais quando um figurão do mundo do cinema morre e Roger se torna o principal suspeito.Em 2009, Jessica – dublada pela atriz Kathleen Turner – foi eleita a personagem de animação mais sexy de todos os tempos.

Mulher-Gato – “O Retorno do Batman” (1992)
Michelle Pfeiffer encarna esta vilã de garras afiadas. Ela é tão fatal que nem o Batman (Tim Burton) sabe bem se a ama ou a odeia. Santa tentação!

Livro reúne curiosidades e histórias sobre o universo feminino

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Atrizes que foram agredidas por seus cônjuges

Atrizes que foram agredidas por seus cônjuges

Na noite de 28 de dezembro de 1988, a cantora Madonna passou nove horas aprisionada e foi torturada pelo ex-marido, o ator Sean Penn. Ele chegou embriagado. Pegou Madonna pelos braços, esbofeteou-a e amordaçou-a. A estrela foi amarrada numa cadeira. Sean colocou a...

Giulia Gam

Giulia Gam

  A atriz não é brasileira: nasceu em Peruggia, na Itália. Se não fosse atriz, ela seria médica. Giulia tem um filho com o jornalista Pedro Bial. Após a separação, a guarda de Théo foi motivo de disputas judiciais entre o casal. Bial alegou que a ex-mulher não...

10 curiosidades sobre Paris Hilton

10 curiosidades sobre Paris Hilton

1. Paris Whitney Hilton é bisneta de Conrad Hilton, fundador da rede de hotéis de mesmo nome. O empresário foi casado com a atriz Zsa Zsa Garbor por cinco anos. 2. Seu tio-avô, Conrad Hilton Jr., também teve uma esposa...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This