Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Giulia Gam

24 de abril de 2019

 

  • A atriz não é brasileira: nasceu em Peruggia, na Itália.
  • Se não fosse atriz, ela seria médica.
  • Giulia tem um filho com o jornalista Pedro Bial. Após a separação, a guarda de Théo foi motivo de disputas judiciais entre o casal. Bial alegou que a ex-mulher não tinha condições psicológicas de cuidar da criança e conseguiu o direito de criá-lo.Um ano e sete meses depois, a custódia voltou a ser de responsabilidade da atriz.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Atrizes que foram agredidas por seus cônjuges

Atrizes que foram agredidas por seus cônjuges

Na noite de 28 de dezembro de 1988, a cantora Madonna passou nove horas aprisionada e foi torturada pelo ex-marido, o ator Sean Penn. Ele chegou embriagado. Pegou Madonna pelos braços, esbofeteou-a e amordaçou-a. A estrela foi amarrada numa cadeira. Sean colocou a...

Mulheres fatais na telona

Mulheres fatais na telona

  Alex Forrest  - "Atração Fatal" (1987) A loiraça Alex (Glenn Close) inferniza a vida de Dan Gallagher (Michael Douglas) neste filme. Acontece que o advogado tinha mulher e filhos, e não estava a fim de perder tudo isto por causa de um caso amoroso. Ele só não...

Gabriela Alves

Gabriela Alves

  A atriz estrelou o filme erótico A história de Ó, feito por uma emissora de TV a cabo européia em 1992. Ele traz cenas de lesbianismo entre a atriz Cláudia Cepeda e Gabriela. Ela recebeu um cachê de 10 mil dólares pelo trabalho.  

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This