Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Atrizes que foram agredidas por seus cônjuges

24 de abril de 2019

Na noite de 28 de dezembro de 1988, a cantora Madonna passou nove horas aprisionada e foi torturada pelo ex-marido, o ator Sean Penn. Ele chegou embriagado. Pegou Madonna pelos braços, esbofeteou-a e amordaçou-a. A estrela foi amarrada numa cadeira. Sean colocou a cabeça dela no forno e ligou o gás. Ela desmaiou. Sean desligou o forno, abriu as janelas e desapareceu.

Melanie Griffith apanhava de seu marido, o ator Don Johnson. Quase diariamente, ela aparecia para filmar com hematomas por todo o corpo.

Anthony Quinn esbofeteou violentamente a mulher, Katherine De Mille (filha do diretor Cecil B. De Mille), ao descobrir que a moça não era mais virgem.

No verão de 1994, Carré Otis acusou o marido, Mickey Rourke, de agredi-la. Depois, no entanto, se arrependeu e não compareceu para testemunhar.

Diane Cilento, primeira mulher do astro escocês Sean Connery, declarou que o deixou porque ele lhe batia quase diariamente.

“A gente se ama. Ele me bate porque me ama. Mas, de vez em quando, ele apanha também”. A frase é de Ava Gardner (1922-1990), a respeito de sua relação amorosa com George C. Scott.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Mulheres fatais na telona

Mulheres fatais na telona

  Alex Forrest  - "Atração Fatal" (1987) A loiraça Alex (Glenn Close) inferniza a vida de Dan Gallagher (Michael Douglas) neste filme. Acontece que o advogado tinha mulher e filhos, e não estava a fim de perder tudo isto por causa de um caso amoroso. Ele só não...

Giulia Gam

Giulia Gam

  A atriz não é brasileira: nasceu em Peruggia, na Itália. Se não fosse atriz, ela seria médica. Giulia tem um filho com o jornalista Pedro Bial. Após a separação, a guarda de Théo foi motivo de disputas judiciais entre o casal. Bial alegou que a ex-mulher não...

10 curiosidades sobre Paris Hilton

10 curiosidades sobre Paris Hilton

1. Paris Whitney Hilton é bisneta de Conrad Hilton, fundador da rede de hotéis de mesmo nome. O empresário foi casado com a atriz Zsa Zsa Garbor por cinco anos. 2. Seu tio-avô, Conrad Hilton Jr., também teve uma esposa...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This