Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

10 curiosidades sobre Paris Hilton

24 de abril de 2019

1. Paris Whitney Hilton é bisneta de Conrad Hilton, fundador da rede de hotéis de mesmo nome. O empresário foi casado com a atriz Zsa Zsa Garbor por cinco anos.

2. Seu tio-avô, Conrad Hilton Jr., também teve uma esposa hollywoodiana. Ele e a atriz Elizabeth Taylor subiram ao altar em 1950. O matrimônio durou nove meses.

3. Em seu aniversário de 21 anos, Paris fez festas em Hollywood, Nova York, Las Vegas, Londres e Tóquio.

4. Em outubro de 2003, circulou um vídeo caseiro de quatro minutos na internet, em que Paris aparece fazendo sexo com seu ex-namorado Rick Solomon. A família Hilton, indignada, disse que estava triste pela forma “como seres desprezíveis se rebaixam a explorar uma garota meiga para fins de autopromoção e de lucro”. Essa declaração levou Solomon a entrar com uma ação por difamação. Ele exigiu uma indenização de 10 milhões de dólares.

5. O tal material caseiro voltou a ser notícia quando uma produtora de filmes pornô de Los Angeles (EUA) comprou os direitos de Rick Solomon para distribuir o vídeo em locadoras. O filme foi batizado de One Night in Paris (“Uma Noite em Paris”), um trocadilho com o nome da moça.

6. Certa vez, Paris Hilton deu a uma mulher um lenço com a marca de seu batom, dizendo: “Guarde. Vai valer muito dinheiro um dia”.

7. Participou do reality show “The Simple Life” (“A Vida Simples”). O programa mostrou a temporada em que Paris e a amiga Nicole Richie, filha do cantor Lionel Richie, moraram em uma fazenda no interior do Estado do Arkansas (EUA). Estreou no Brasil em março de 2004.

8. “The Simple Life” ganhou uma versão brasileira, batizada “Mudando de vida”. As apresentadoras foram Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro.

9. Sua mansão em Beverly Hills, Los Angeles (EUA), foi roubada em agosto de 2004. Os ladrões levaram dinheiro, joias e fitas de vídeo. Entrar na casa, porém, não foi um problema para os criminosos. A porta permanecia sempre aberta, já que a socialite e sua irmã sempre perdiam as chaves.

10. Em 13 de setembro de 2005, Paris desembarcou em São Paulo (SP) para divulgar sua linha de perfumes. A loira exigiu para sua visita que todos os lugares aonde fosse estivessem decorados com muito cor-de-rosa e tocassem como trilha sonora músicas de Madonna, Blondie, 50 Cent, Maroon 5 e U2. Além disso, pediu comida mexicana, energéticos, frutas em geral, alimentos com muita proteína e pouco carboidrato e água vitaminada, uma bebida importada, para suas refeições. O hotel ainda incluiu no cardápio pão-de-queijo e frutas típicas brasileiras, que ela nunca havia provado.

Livro traz gafes do cinema mundial.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Atrizes que foram agredidas por seus cônjuges

Atrizes que foram agredidas por seus cônjuges

Na noite de 28 de dezembro de 1988, a cantora Madonna passou nove horas aprisionada e foi torturada pelo ex-marido, o ator Sean Penn. Ele chegou embriagado. Pegou Madonna pelos braços, esbofeteou-a e amordaçou-a. A estrela foi amarrada numa cadeira. Sean colocou a...

Mulheres fatais na telona

Mulheres fatais na telona

  Alex Forrest  - "Atração Fatal" (1987) A loiraça Alex (Glenn Close) inferniza a vida de Dan Gallagher (Michael Douglas) neste filme. Acontece que o advogado tinha mulher e filhos, e não estava a fim de perder tudo isto por causa de um caso amoroso. Ele só não...

Gabriela Alves

Gabriela Alves

  A atriz estrelou o filme erótico A história de Ó, feito por uma emissora de TV a cabo européia em 1992. Ele traz cenas de lesbianismo entre a atriz Cláudia Cepeda e Gabriela. Ela recebeu um cachê de 10 mil dólares pelo trabalho.  

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This