Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O amor segundo Bond, James Bond

24 de abril de 2019

 

    Você sabia que James Bond é viúvo? No filme “007 a serviço secreto de Sua Majestade”, de 1969, ele casa-se com Teresa, condessa di Vicenzo.

    O agente casou-se em “Com 007 não se vive duas vezes“, mas era apenas uma armação.

    Nos 18 filmes produzidos por Albert Broccoli, 007 deu um total de 166 beijos: 142 na boca, 9 no rosto, 2 no pescoço e 11 pelo corpo de suas conquistas. Isso dá a espetacular média de 9,2 beijos por filme.

    Em “007 a serviço secreto de Sua Majestade”, de 1969, Lazenby, que representava o agente secreto, acusou Diana Rigg de comer alho propositadamente antes de atuarem juntos nas cenas de amor.

    Uma das atrizes que aparece na piscina em “007 – Somente para seus olhos,” já foi um homem. Carolyn Cossey costumava se chamar Barry até mudar de sexo, em 1972. Ela é uma das dez atrizes que aparecem nos créditos como “girl in the pool” (garota na piscina).

Web Stories

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

O cinema mais antigo do mundo celebrou na semana passada o 125º aniversário da primeira exibição de um filme. O Eden Theatre, em La Ciotat, na Riviera Francesa, exibiu oito curtas-metragens realizados em 1895 pelos irmãos Louis e Auguste Lumière, os inventores do...

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Aramis, Porthus e Athos. D’Artagnan era um jovem fidalgo, aspirante a mosqueteiro. Para escrever seu livro, Alexandre Dumas se baseou em Memórias do senhor D’Artagnan, escrito por um tenente da I Companhia dos Mosqueteiros do Rei. Sim, existiu uma companhia de...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This
Os 100 anos dos ursinhos da Haribo Qual é a origem do Creme Nivea? Você conhece o axolote, o “monstro aquático”? As pioneiras da ficção Científica