Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

As mulheres de James

24 de abril de 2019

  • Você sabia que James Bond é viúvo? No filme “007 a serviço secreto de Sua Majestade“, de 1969, ele casa-se com Teresa, condessa di Vicenzo.
     
  • O agente casou-se em “Com 007 não se vive duas vezes“, mas era apenas uma armação.
     
  • Nos 18 filmes produzidos por Albert Broccoli, 007 deu um total de 166 beijos: 142 na boca, 9 no rosto, 2 no pescoço e 11 pelo corpo de suas conquistas. Isso dá a espetacular média de 9,2 beijos por filme.
     
  • Em “007 a serviço secreto de Sua Majestade”, de 1969, Lazenby, que representava o agente secreto, acusou Diana Rigg de comer alho propositadamente antes de atuarem juntos nas cenas de amor.
     
  • Uma das atrizes que aparece na piscina em 007 – Somente para seus olhosjá foi um homem. Carolyn Cossey costumava se chamar Barry até mudar de sexo, em 1972. Ela é uma das dez atrizes que aparecem nos créditos como “girl in the pool” (garota na piscina).
     

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

O cinema mais antigo do mundo celebrou na semana passada o 125º aniversário da primeira exibição de um filme. O Eden Theatre, em La Ciotat, na Riviera Francesa, exibiu oito curtas-metragens realizados em 1895 pelos irmãos Louis e Auguste Lumière, os inventores do...

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Aramis, Porthus e Athos. D’Artagnan era um jovem fidalgo, aspirante a mosqueteiro. Para escrever seu livro, Alexandre Dumas se baseou em Memórias do senhor D’Artagnan, escrito por um tenente da I Companhia dos Mosqueteiros do Rei. Sim, existiu uma companhia de...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This