Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

As bruxas mais famosas do cinema

24 de abril de 2019

“A Bruxa de Blair” (1999)
Três jovens partem para uma floresta para fazer um documentário sobre uma bruxa que lá existe: a bruxa de Blair. Aos poucos vão se deparando com vestígios da existência da mulher má.

“Da Magia à Sedução” (1998)
As irmãs Sally e Gilliam são as últimas descendentes da bruxa Mary Owens de Salem. Todos os homens que se envolvem com as mulheres da família acabam mortos. Enquanto Sally se apaixona, Gilliam apenas seduz os homens, sem se envolver com eles.

“Jovens bruxas” (1996)
Logo que chega a Los Angeles, Sarah conhece três amigas, consideradas bruxas pelos demais estudantes da escola. Juntas, elas descobrem a magia e o poder que têm, mas acabam se envolvendo em acontecimentos perigosos.

“Convenção da bruxas’ (1989)
Num hotel luxuoso, o garoto Luke descobre uma convenção secreta de bruxas, que pretendem transformar todas as crianças do mundo em ratos. Perseguido pela bruxa líder, Luke conta com a ajuda da avó para impedir que realizem o terrível plano.

“As Bruxas de Eastwick” (1987)
Três amigas com poderes de bruxas aproximam-se de um misterioso homem que acabou de mudar para a pacata cidade onde vivem. Mesmo incorporando o diabo, ele sofre na mão das três.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

O cinema mais antigo do mundo celebrou na semana passada o 125º aniversário da primeira exibição de um filme. O Eden Theatre, em La Ciotat, na Riviera Francesa, exibiu oito curtas-metragens realizados em 1895 pelos irmãos Louis e Auguste Lumière, os inventores do...

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Aramis, Porthus e Athos. D’Artagnan era um jovem fidalgo, aspirante a mosqueteiro. Para escrever seu livro, Alexandre Dumas se baseou em Memórias do senhor D’Artagnan, escrito por um tenente da I Companhia dos Mosqueteiros do Rei. Sim, existiu uma companhia de...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This