Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

A bolha assassina

24 de abril de 2019

 

  • Pequeno meteoro cai na Terra e um fazendeiro descobre uma bolha gosmenta dentro dele. Ela tem aspecto de geléia de mocotó e gruda em seu braço feito cola.
  • Aos poucos, a bolha come todo o homem e cresce de tamanho. Seu apetite é voraz. A bolha engole um médico, uma enfermeira, um mecânico, um dono de supermercado e um projetista de cinema.
  • O pânico toma conta da cidadezinha, até o jovem Steve Andrews (Steve McQueen, em seu primeiro papel de destaque) e sua namorada, Jane, descobrirem que a bolha não suporta temperaturas frias.
  • A cidade inteira traz extintores de incêndio e dispara jatos de gás carbônico para congelar a ameaça extra-terrestre. O filme A bolha assassina foi lançado em 1958.

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

Eden Theatre: o cinema mais antigo do mundo

O cinema mais antigo do mundo celebrou na semana passada o 125º aniversário da primeira exibição de um filme. O Eden Theatre, em La Ciotat, na Riviera Francesa, exibiu oito curtas-metragens realizados em 1895 pelos irmãos Louis e Auguste Lumière, os inventores do...

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Curiosidades sobre os Três Mosqueteiros

Aramis, Porthus e Athos. D’Artagnan era um jovem fidalgo, aspirante a mosqueteiro. Para escrever seu livro, Alexandre Dumas se baseou em Memórias do senhor D’Artagnan, escrito por um tenente da I Companhia dos Mosqueteiros do Rei. Sim, existiu uma companhia de...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This