Veja a complexa teia de relações entre os astros e estrelas de Hollywood:
- O ator Walter Huston foi dirigido por seu filho, John Huston, no clássico de 1948 “O Tesouro de Sierra Madre”, pelo qual ambos ganharam o Oscar. Filha de John e neta de Walter, Anjelica Huston também já levou para casa uma estatueta de Melhor Atriz por sua atuação em “A Honra do Poderoso Prizzi”, de 1985.
- Jane, a famosa companheira de Tarzan, era interpretada nas telonas por Maureen O’Sullivan, mãe de Mia Farrow, que foi casada com o diretor Woody Allen.
- Conhecida principalmente por sua atuação em “O Mágico de Oz”, Judy Garland, a eterna Dorothy, teve uma filha com o diretor italiano Vincent Minnelli. O nome do bebê? Liza Minnelli.
- Uma das mais bem sucedidas famílias de atores teve início com Henry Fonda. Seus filhos eram Jane Fonda e Peter Fonda e sua neta, Bridget Fonda.
- A modelo Isabella Rossellini é fruto do casamento entre ninguém menos do que Ingrid Bergman e Roberto Rossellini.
- Em 1963, o filme “Os Pássaros”, de Alfred Hitchcock, tirou do anonimato Tippi Hedren. A estrela é mãe de Melanie Griffth, que se casou com Antonio Banderas.
- Outra estrela de Hitchcock, Janeth Leigh (“Psicose”, 1960), também possui uma família famosa. Casada com Tony Curtis, teve uma filha chamada Jamie Lee Curtis.
- Buscando reconhecimento próprio, Nicolas Cage não assumiu o sobrenome de seu tio Francis Ford Coppola. O diretor americano é filho do maestro e músico Carmine Coppola. Francis Ford Coppola também é pai da cineasta Sofia Coppola, diretora de “Encontros e Desencontros”.
- Dos irmãos Alec, William, Daniel e Stephen Baldwin, o primeiro ficou ainda mais conhecido após seu casamento com a atriz Kim Basinger.
- Donald Sutherland tem motivos de sobra para se orgulhar do filho, Keither Sutherland: o rapaz seguiu a carreira do pai e se tornou um ator renomado.
0 comentários