Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Ronaldo e Daniela Cicarelli

24 de abril de 2019

 

 

  • Em junho de 2004, o jogador engatou um namoro com a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli. Ele declarou seu amor à moça desenhando um coração ao lado das letras R e D na camisa que usou durante sua participação no revezamento da tocha olímpica. O atleta acendeu a pira montada para a cerimônia no Rio de Janeiro, nessa que foi a primeira passagem da chama pelo Brasil.
  • No dia 5 de agosto, Ronaldo e Daniela ficaram noivos em um jantar reservado para a família e os amigos.
  • O colunista do jornal O Globo Ancelmo Góis publicou em 4 de janeiro de 2005 que, um mês antes do casamento com Cicarelli, o divórcio de Ronaldo e Milene não havia sido oficializado. Se a documentação não saísse, a cerimônia teria que ser adiada pela terceira vez. A primeira mudança foi um pedido da organizadora da festa, Bya Aydar. Os pombinhos queriam trocar alianças no dia 2 de janeiro, mas a proximidade do revéillon dificultaria o fornecimento dos enfeites e bebidas da cerimônia. A segunda alteração, segundo divulgado, ocorreu porque o Real Madrid – time do noivo – marcou uma partida importante poucos dias antes da data escolhida (11 de fevereiro).
  • A cerimônia ocorreu em 14 de fevereiro de 2005, mesmo sem ter saído a papelada da separação de Ronaldo. Na festa, realizada no Castelo de Chantilly (França), Cicarelli expulsou a modelo Caroline Bittencourt, que acompanhava o namorado e empresário de Ronaldo Alvaro Garnero. Boatos diziam que as duas são rivais desde o tempo em que a modelo namorava o empresário João Paulo Diniz, que logo depois do término da relação engatou um namoro com Bittencourt.
  • Em 28 de março de 2005, o jornal Folha de S. Paulo anunciou que Cicarelli estava grávida de seu 1º filho. A notícia foi dada um mês após o casamento dela com Ronaldo. A assessoria de imprensa da modelo negou a informação. Porém, no dia 31 de março, Cicarelli passou mal durante uma festa de um casamento e teve que ser levada às pressas para o hospital. Ela fez alguns exames e acabou confirmando a gravidez. Em 25 de abril, foi divulgado que a modelo havia sofrido um aborto espontâneo e perdido o bebê.
  • O casamento “fenômeno” chegou ao fim em 11 de maio de 2005. O comunicado enviado a imprensa dizia o jogador e a apresentadora estavam separados e se reservavam o direito de não dar maiores detalhes sobre o episódio.
  • No dia seguinte ao anúncio da separação, o jornal Correio Braziliense divulgou que o acordo pré-nupcial assinado pelo casal garantia à Cicarelli de 15 milhões de reais caso houvesse um divórcio.

    Clique aqui e confira outros casamentos relâmpagos

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Por dentro do Memorial Clara Nunes

Por dentro do Memorial Clara Nunes

O Memorial Clara Nunes, em Caetanópolis-MG, cidade natal da cantora, acaba de completar nove anos. O museu, que já tem 10 mil itens catalogados, está fechado para reformas estruturais no momento. Conversamos com o historiador...

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

Curiosidades de Tarcísio Meira e Paulo José

O pesquisador da história da TV brasileira Magalhães Júnior presta uma homenagem a dois grandes artistas que o Brasil perdeu nos dias 11 e 12 de agosto: Paulo José e Tarcísio Meira. Destacou três curiosidades de cada um deles: ...

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Marilyn Monroe e a estátua da discórdia

Uma estátua de 8 metros de altura em homenagem à atriz Marilyn Monroe está dando o que falar em Palm Springs, nos Estados Unidos. Manifestantes foram ao local para apontar que a imagem é representada de uma forma depreciativa para as mulheres. [yotuwp type="videos"...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This