Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O que são zonas erógenas?

24 de abril de 2019

São as áreas do corpo que funcionam como gatilho para a sensação de prazer. Além da região genital, há uma infinidade de zonas erógenas no corpo das pessoas. Cada centímetro quadrado de pele tem entre 2 mil e 2800 receptores nervosos. Os manuais de sexo antigo descrevem mais de quatrocentos pontos de prazer no corpo.

Zonas erógenas femininas

Além dos pontos clássicos, algumas partes bastante sensíveis ao toque são a virilha, os pés, a batata da perna e a região atrás dos joelhos. Mas o melhor é deixar a teoria de lado e partir para a prática. Um bom exercício é explorar todo o corpo dela e ir sentindo as reações. O corpo inteiro da mulher pode ser usado como fonte de prazer. O mesmo vale para os homens.

Leia também: 
Qual é o tempo de duração de um orgasmo e outras curiosidades
Qual é o tamanho médio do pênis e outras curiosidades

Conheça “O Guia dos Curiosos – Sexo”

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Cabelo branco: quais são as 8 principais dúvidas

Cabelo branco: quais são as 8 principais dúvidas

É fato que um dia todos alcançarão o temido cabelo branco, mas o tempo para eles aparecerem varia de pessoa para pessoa! Conheça agora as principais questões sobre este assunto! Idade, estresse, genética... as causas dos cabelos brancos 1. Com que idade aparecem os...

10 curiosidades sobre o sangue

10 curiosidades sobre o sangue

O sangue é vermelho porque suas células contêm um pigmento chamado hemoglobina. A hemoglobina é uma proteína responsável por transportar  o oxigênio, que vem dos pulmões, para as outras partes do corpo. Como a hemoglobina é rica em ferro,  ela oxida, ou seja,...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This