Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O que estrelas famosas disseram de sua vida sexual

24 de abril de 2019
Bill Wyman
Baterista do Rolling Stone entre 1962 e 1991, o músico estima que 1000 mulheres passaram pela sua cama.

David Duchovny
Ex-astro de “Arquivo-X”, Duchovny declarou em outubro de 2008 que se internaria numa clínica para tratar seu vício em sexo. Na época da declaração, o ator fazia o papel de um escritor mulherengo no seriado “Californication”.

Gene Simmons
O líder da banda Kiss afirma ter tido 4.600 relações sexuais ao longo de sua vida.

Jack Nicholson
O ator é veterano no amor. Afirma já ter transado com 2 mil mulheres. É autor da famosa frase “Eu não pago prostitutas para transar com elas, eu pago para elas irem embora.”

Janis Joplin
Janis gostava de fazer sexo imediatamente após os shows. Em 1970, durante a turnê “Festival Express”, em que ela e outros músicos passaram cinco dias excursionando de trem pelo Canadá, ela disse ter feito sexo “apenas” 65 vezes.

Jim Morrison
Em 1970, o líder da banda “The Doors” enfrentou 20 processos de paternidade. Jim Morrison gravou os vocais da música “Been Down So Long”, enquanto sua namorada, Pamela Coulson, fazia sexo oral.

Jimi Hendrix
O lendário guitarrista vivia cercado de groupies. Em 2008, foi descoberto um vídeo em que Jimi Hendrix supostamente apareceria em cenas de sexo com duas admiradoras.

Madonna
A cantora é conhecida por explorar sua sexualidade. Em 1984, realizou uma performance ousada na premiação VMA (Video Music Awards) da MTV em que apareceu vestida de noiva, com um cinto escrito “boy toy” (brinquedo de garoto). Em 1990, lançou o clipe “Justify My Love”, que mostra cenas de nudez, sadomasoquismo, homossexualidade e sexo grupal. Em 1992, lançou o controverso livro “Sex”, no qual revelava algumas de suas fantasias.

Michael Douglas
Nos anos 90, o ator estrelou o filme “Instinto Fatal” ao lado de Sharon Stone. Mais tarde, confessou ser viciado em sexo e se internou numa clínica para tratamento.

Mick Jagger
O lema  do vocalista dos Rolling Stones é mesmo “satisfação”. Sua lista de parceiros sexuais incluem a atriz Brigitte Bardot, a modelo Jerry Hall (com quem foi casado por 10 anos), a modelo e cantora Carla Bruni, a modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez (pivô da separação do cantor com Jerry Hall e mãe do filho caçula, Lucas) e, dizem as más línguas, o astro do rock David Bowie.

Screamin’ Jay Hawkins
O cantor de  R&B norte-americano da década de 50 foi casado 6 vezes e alegava ter tido mais de 75 filhos – e de ser capaz de encarar 14 mulheres na cama, de uma só vez.

Tommy Lee
É baterista do Mötley Crüe — entre os sucessos da banda, está a música “Girls! Girls! Girls!” (Garotas! Garotas! Garotas!). O garanhão foi casado com a atriz Heather Locklear de 1986 a 1993, e com Pamela Anderson, de 1995 a 1998. Com Pamela, protagonizou sua maior polêmica: o vídeo da lua-de-mel do casal foi roubado e acabou divulgado num site de pornografia. Tommy e Pamela se divorciaram em 1998, mas reataram diversas vezes e voltaram a morar juntos em 2008. Os casal tem dois filhos: Brandon Thomas e Dylan Jagger.

Veja mais curiosidades sobre sexo em “O Guia dos Curiosos – Sexo”

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Celebridades que se envolveram em flagrantes sexuais

Celebridades que se envolveram em flagrantes sexuais

Pee-Wee Herman Foi flagrado em 1991 num cinema pornô em "atitude masturbatória", conforme dizia o boletim de ocorrência. O ator acabou liberado depois de pagar uma multa de 50 dólares. Mas como Pee-Wee era um herói de programas infantis, Paul Reubens, "seu verdadeiro...

Curiosidades sexuais ao redor do mundo

Curiosidades sexuais ao redor do mundo

Austrália Além de usar a dança em cerimônias, algumas sociedades utilizam o movimento ritmado do corpo como uma espécie de ritual do amor. Entre um grupo de aborígines australianos, os aranda, a dança tem o objetivo de despertar o interesse sexual das mulheres por...

As 10 curiosidades mais quentes do Kama Sutra

As 10 curiosidades mais quentes do Kama Sutra

O "Kama Sutra" demorou 20 anos para ser escrito pelo teólogo indiano Mallanaga Vatsyayana. Lançado entre os anos 493 e 498, "Kama Sutra" significa, em sânscrito, "Ensinamentos do Amor". As primeiras edições do "Kama Sutra" eram manuscritos de 700 páginas, destinados a...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This