Diablo Cody ficou famosa por ter recebido um Oscar pelo roteiro original de “Juno”, em 2008. Antes conquistar Hollywood, porém, Diablo Cody podia ser encontrada em bares de striptease em Minneapolis, nos Estados Unidos.
Diablo Cody, cujo nome verdadeiro é Brook Busey, tem até uma lista de suas músicas favoritas para tirar a roupa: “Remix to Ignition” (R.Kelly), “Purple Rain” (Prince), “Honk Tonk Woman” (Rolling Stones), “Pour Some Sugar on Me” (Def Leppard) e “Amber” (311).
Outro clássico para esse momento de sensualidade é a música “You Can Leave Your Hat On”, de Joe Cocker, do filme “9 1/2 Semanas de Amor”. Vamos dar uma espiadinha?
Para quem se interessa pelo assunto, eu recomendo o livro “Sexo para Mulheres Casadas”, da personal sex trainer Fatimah Moura, que dá o passo-a-passo para toda a operação. Mas o achado mais curioso é um CD inteirinho dedicado à arte de se desnudar. O álbum “Strip Tease Classics” traz excelentes sugestões de músicas.
Eu acho strip legal, mas a mulher tem que se sentir à vontade pra fazer pro namorado/marido. Sempre que tentei algo do gênero, acabei me sentindo ridícula e dando gargalhada. Fica parecendo uma caricatura, aí perde toda a sensualidade. Aliás, toda vez que escuto “You can leave your hat on” eu me lembro é do filme Pequena Miss Sunshine.
Assim como certos figurinos, tem coisas que só em palco funciona, pque pessoalmente é caso pra ri e até esquecer o “T”
O cara já quer logo tipo” Vem me aquecer, deixa pra se mexer no tanque.
Remix to Ignition é maraaaaaaaa rsss
“Vem me aquecer, deixa pra se mexer no tanque”
Que visão machista, essa da Vera!
Talvez nem todos sejam como seu marido…
Caro, Felipe. Por que sugere que a leitora Vera tem uma visão machista? E, pior ainda, por que julga que o marido dela se comporte de tal maneira? Independente de como seja o comportamento do casal, concordo com o que nossa colega comentou, afinal a missão da mulher é servir ao homem. Se é com striptease ou sem ele, o importante é o homem estar satisfeito. Se bem que uma das coisas mais sensuais que existem é uma bundinha rebolando na beira do tanque enquanto esfrega incontáveis peças de roupas. Outra imagem que adoro é da mulher abaixada passando aspirador embaixo do sofá. Honestamente fico em dúvida se olho para a TV, se tomo minha cerveja ou se apenas aprecio o visual no conforto de minha poltrona…
Fiquei em dúvida se gastava meu tempo para comentar… mas a mensagem deste tal de Pereio me tirou do sério: isso é um verdadeiro IDIOTA, que não deve nem ter mulher, quanto mais uma submissa que passe aspirador enquanto ele toma cerveja!
Strip eh tudo de bom, deixa o seu parceiro louquinho de vontades.
Dps haja folego rsrsrs,dai fica por conta das loucuras que aprontarem para o prazer. Eh deixar rolar eh ser feliz…..
Caro Pereio…de que mundo o Sr vem?? a missão de uma mulher é servir ao homem???Coisas mais sensuais que existem é uma bundinha rebolando no tanque?
Concordo com o Felipe…a visão da Vera foi muuito machista,o marido dela prefere que ela faça logo o trabalho com ele pra continuar fazendo o jantar? Graças a Deus estou longe de ser uma dessas mulheres..e meu marido me satisfaz o quanto eu o satisfaço..não tenho missão nenhuma..e ele prefere q me ver fazendo um strip a me ver “rebolando no tanque” que visão mais ridicula e velha que o Sr tem de sua mulher…
E que visão mais ridicula que a Vera tem dela propria…
PQP em que seculo nós estamos, ou melhor, em que seculo esse pererio está? “a missão da mulher é servir ao homem” acho q nem meu avó faz mais um comentario desse…
Quem sabe um dia Pereiro vc vai descobrir que dar prazer a uma mulher é muito prazeroso..e não só p ela..Eu particulamente adoro vê a minha “doidinha”…e não me satisfaço enquanto deixa-la satisfeita..
DEPOIS QUANDO CHEGAR EM CASA E ENCONTRAR O RICARDÃO NA CAMA COM A SUA “SERVA” NÃO VÁ PERGUNTAR O PQ!!
Lamentável!!!
Calma pessoal… é óbvio que o tal do Pereio aproveitou a deixa e fez uma brincadeira sobre o tema. Incrível que algumas pessoas não entenderam e levaram o post a sério. O mundo anda cada vez mais mal-humorado…