Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Músicas para fazer striptease

13 de fevereiro de 2009

,Dançarina de strip-tease jovem movendo-se em sapatos de salto alto ...
Diablo Cody ficou famosa por ter recebido um Oscar pelo roteiro original de “Juno”, em 2008. Antes conquistar Hollywood, porém, Diablo Cody podia ser encontrada em bares de striptease em Minneapolis, nos Estados Unidos.
Diablo Cody, cujo nome verdadeiro é Brook Busey, tem até uma lista de suas músicas favoritas para tirar a roupa: “Remix to Ignition” (R.Kelly), “Purple Rain” (Prince), “Honk Tonk Woman” (Rolling Stones), “Pour Some Sugar on Me” (Def  Leppard) e “Amber” (311).
Outro clássico para esse momento de sensualidade é a música “You Can Leave Your Hat On”, de Joe Cocker, do filme “9 1/2 Semanas de Amor”. Vamos dar uma espiadinha?

Para quem se interessa pelo assunto, eu recomendo o livro “Sexo para Mulheres Casadas”, da personal sex trainer Fatimah Moura, que dá o passo-a-passo para toda a operação. Mas o achado mais curioso é um CD inteirinho dedicado à arte de se desnudar.  O álbum “Strip Tease Classics” traz excelentes sugestões de músicas.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Celebridades que se envolveram em flagrantes sexuais

Celebridades que se envolveram em flagrantes sexuais

Pee-Wee Herman Foi flagrado em 1991 num cinema pornô em "atitude masturbatória", conforme dizia o boletim de ocorrência. O ator acabou liberado depois de pagar uma multa de 50 dólares. Mas como Pee-Wee era um herói de programas infantis, Paul Reubens, "seu verdadeiro...

Curiosidades sexuais ao redor do mundo

Curiosidades sexuais ao redor do mundo

Austrália Além de usar a dança em cerimônias, algumas sociedades utilizam o movimento ritmado do corpo como uma espécie de ritual do amor. Entre um grupo de aborígines australianos, os aranda, a dança tem o objetivo de despertar o interesse sexual das mulheres por...

O que estrelas famosas disseram de sua vida sexual

O que estrelas famosas disseram de sua vida sexual

Bill Wyman Baterista do Rolling Stone entre 1962 e 1991, o músico estima que 1000 mulheres passaram pela sua cama. David Duchovny Ex-astro de "Arquivo-X", Duchovny declarou em outubro de 2008 que se internaria numa clínica para tratar seu vício em sexo. Na época da...

10 Comentários

10 Comentários

  1. Gisele

    Eu acho strip legal, mas a mulher tem que se sentir à vontade pra fazer pro namorado/marido. Sempre que tentei algo do gênero, acabei me sentindo ridícula e dando gargalhada. Fica parecendo uma caricatura, aí perde toda a sensualidade. Aliás, toda vez que escuto “You can leave your hat on” eu me lembro é do filme Pequena Miss Sunshine.

    Responder
  2. Vera Alves

    Assim como certos figurinos, tem coisas que só em palco funciona, pque pessoalmente é caso pra ri e até esquecer o “T”
    O cara já quer logo tipo” Vem me aquecer, deixa pra se mexer no tanque.

    Responder
  3. Aline Ferraz

    Remix to Ignition é maraaaaaaaa rsss

    Responder
  4. Felipe

    “Vem me aquecer, deixa pra se mexer no tanque”
    Que visão machista, essa da Vera!
    Talvez nem todos sejam como seu marido…

    Responder
  5. Pereio

    Caro, Felipe. Por que sugere que a leitora Vera tem uma visão machista? E, pior ainda, por que julga que o marido dela se comporte de tal maneira? Independente de como seja o comportamento do casal, concordo com o que nossa colega comentou, afinal a missão da mulher é servir ao homem. Se é com striptease ou sem ele, o importante é o homem estar satisfeito. Se bem que uma das coisas mais sensuais que existem é uma bundinha rebolando na beira do tanque enquanto esfrega incontáveis peças de roupas. Outra imagem que adoro é da mulher abaixada passando aspirador embaixo do sofá. Honestamente fico em dúvida se olho para a TV, se tomo minha cerveja ou se apenas aprecio o visual no conforto de minha poltrona…

    Responder
  6. Michelle

    Fiquei em dúvida se gastava meu tempo para comentar… mas a mensagem deste tal de Pereio me tirou do sério: isso é um verdadeiro IDIOTA, que não deve nem ter mulher, quanto mais uma submissa que passe aspirador enquanto ele toma cerveja!

    Responder
  7. rose

    Strip eh tudo de bom, deixa o seu parceiro louquinho de vontades.
    Dps haja folego rsrsrs,dai fica por conta das loucuras que aprontarem para o prazer. Eh deixar rolar eh ser feliz…..

    Responder
  8. Regininha

    Caro Pereio…de que mundo o Sr vem?? a missão de uma mulher é servir ao homem???Coisas mais sensuais que existem é uma bundinha rebolando no tanque?
    Concordo com o Felipe…a visão da Vera foi muuito machista,o marido dela prefere que ela faça logo o trabalho com ele pra continuar fazendo o jantar? Graças a Deus estou longe de ser uma dessas mulheres..e meu marido me satisfaz o quanto eu o satisfaço..não tenho missão nenhuma..e ele prefere q me ver fazendo um strip a me ver “rebolando no tanque” que visão mais ridicula e velha que o Sr tem de sua mulher…
    E que visão mais ridicula que a Vera tem dela propria…

    Responder
  9. Paulo

    PQP em que seculo nós estamos, ou melhor, em que seculo esse pererio está? “a missão da mulher é servir ao homem” acho q nem meu avó faz mais um comentario desse…
    Quem sabe um dia Pereiro vc vai descobrir que dar prazer a uma mulher é muito prazeroso..e não só p ela..Eu particulamente adoro vê a minha “doidinha”…e não me satisfaço enquanto deixa-la satisfeita..
    DEPOIS QUANDO CHEGAR EM CASA E ENCONTRAR O RICARDÃO NA CAMA COM A SUA “SERVA” NÃO VÁ PERGUNTAR O PQ!!
    Lamentável!!!

    Responder
  10. Marcelo Silva

    Calma pessoal… é óbvio que o tal do Pereio aproveitou a deixa e fez uma brincadeira sobre o tema. Incrível que algumas pessoas não entenderam e levaram o post a sério. O mundo anda cada vez mais mal-humorado…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This