Um é pouco, dois é bom e três… é demais! Nem todos pensam assim. Uma loira é beijada por duas pessoas anônimas. Abaixo, a legenda alerta ironicamente: “É o pesadelo de todos os pais”:

Pois a organização norte-americana “Parents Television Counsil” não achou a menor graça.  A entidade resolveu encrencar com a série  “Gossip Girl”. O motivo é um pôster divulgando um episódio em que a personagem Serena (Blake Lively) apareceria em uma suposta cena de sexo a três.
Ménage à Trois na TV | GuiC
Na análise do “Parents Television Counsil”, o seriado mostra o sexo como “uma ferramenta usada para manipular as pessoas”. O conselho também reclama do alto número de palavrões e do constante consumo de álcool pelos personagens. Criado em 2007, “Gossip Girl” mostra o cotidiano de uma turma de jovens bem-nascidos que estudam em um colégio particular em Nova York.
Também chamado de “Threesome”, o famoso “ménage à trois” é uma expressão francesa que significa “encontro a três”. Apesar da controverso, o assunto não é exatamente novidade no mundo dos seriados. Já em 1998, o seriado “Sex and the City” havia sugestionado cenas de sexo à três envolvendo a personagem Charlotte (Kristin Davis).
O assunto também é explorado no filme “E tua mãe também” (2001), escrito e dirigido por Alfonso Cuarón. Nele, uma mulher mais velha e dois amigos de infância (interpretados por Diego Luna e Gael García Bernal) pegam fogo durante uma viagem pelo interior do México.

Ao som da banda “Giulia y los Tellarini”, Scarlett Johansson, Penelope Cruz e Javier Barden topam a brincadeira no filme “Vicky Cristina Barcelona”. Na obra de Woody Allen, Scarlett Johansson interpreta uma jovem americana que viaja para Barcelona com a melhor amiga (Rebecca Hall). Em Barcelona, elas são convidadas pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem) para passar um fim de semana em Oviedo “fazendo sexo e tomando um bom vinho”. O trio é apimentado pela presença de uma explosiva Penélope Cruz, que interpreta a ex-mulher de Juan Antonio, Maria Elena.
Vicky Cristina Barcelona | Amazon.com.br
Até a cantora pop Britney Spears entrou, literalmente, na dança. Em sua nova música,”Three” (“Três”), ela canta: “Três é um charme/Dois não é a mesma coisa /Eu não vejo mal nisso/ Você está no jogo?”

Em “Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas”, Rui (Luís Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) também vão atrás de uma segunda mulher para apimentar a relação meio morna (Não sei se “Dona Flor e Seus Dois Maridos” poderia ser enquadrado nesta categoria, pois um dos homens já havia tecnicamente morrido…), Outra personagem brasileira que entrou na dança foi a polêmica Aline. Nascida nas tirinhas de Adão Iturrugarai, Aline divide cama e coração com seus dois namorados, Pedro e Otto. Em outubro de 2009, a atriz Maria Flor encarnou a personagem na minissérie “Aline”, veiculada  pela Rede Globo.
Ménage à trois - Comportamento - UOL Mulher