Um é pouco, dois é bom e três… é demais! Nem todos pensam assim. Uma loira é beijada por duas pessoas anônimas. Abaixo, a legenda alerta ironicamente: “É o pesadelo de todos os pais”:
Pois a organização norte-americana “Parents Television Counsil” não achou a menor graça. A entidade resolveu encrencar com a série “Gossip Girl”. O motivo é um pôster divulgando um episódio em que a personagem Serena (Blake Lively) apareceria em uma suposta cena de sexo a três.
Na análise do “Parents Television Counsil”, o seriado mostra o sexo como “uma ferramenta usada para manipular as pessoas”. O conselho também reclama do alto número de palavrões e do constante consumo de álcool pelos personagens. Criado em 2007, “Gossip Girl” mostra o cotidiano de uma turma de jovens bem-nascidos que estudam em um colégio particular em Nova York.
Também chamado de “Threesome”, o famoso “ménage à trois” é uma expressão francesa que significa “encontro a três”. Apesar da controverso, o assunto não é exatamente novidade no mundo dos seriados. Já em 1998, o seriado “Sex and the City” havia sugestionado cenas de sexo à três envolvendo a personagem Charlotte (Kristin Davis).
O assunto também é explorado no filme “E tua mãe também” (2001), escrito e dirigido por Alfonso Cuarón. Nele, uma mulher mais velha e dois amigos de infância (interpretados por Diego Luna e Gael García Bernal) pegam fogo durante uma viagem pelo interior do México.
Ao som da banda “Giulia y los Tellarini”, Scarlett Johansson, Penelope Cruz e Javier Barden topam a brincadeira no filme “Vicky Cristina Barcelona”. Na obra de Woody Allen, Scarlett Johansson interpreta uma jovem americana que viaja para Barcelona com a melhor amiga (Rebecca Hall). Em Barcelona, elas são convidadas pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem) para passar um fim de semana em Oviedo “fazendo sexo e tomando um bom vinho”. O trio é apimentado pela presença de uma explosiva Penélope Cruz, que interpreta a ex-mulher de Juan Antonio, Maria Elena.
Até a cantora pop Britney Spears entrou, literalmente, na dança. Em sua nova música,”Three” (“Três”), ela canta: “Três é um charme/Dois não é a mesma coisa /Eu não vejo mal nisso/ Você está no jogo?”
Em “Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas”, Rui (Luís Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) também vão atrás de uma segunda mulher para apimentar a relação meio morna (Não sei se “Dona Flor e Seus Dois Maridos” poderia ser enquadrado nesta categoria, pois um dos homens já havia tecnicamente morrido…), Outra personagem brasileira que entrou na dança foi a polêmica Aline. Nascida nas tirinhas de Adão Iturrugarai, Aline divide cama e coração com seus dois namorados, Pedro e Otto. Em outubro de 2009, a atriz Maria Flor encarnou a personagem na minissérie “Aline”, veiculada pela Rede Globo.
nós aqui em casa particulamente gostamos..mas vai de cada casal…
nós aqui em casa particulamente gostamos..mas vai de cada casal…
Cada um faz o que bem entender. Se o casal gosta, não há qualquer problema. Mas tem idade para tudo e não é correta essa exposição, com incentivo, ser propagada sem pudores na televisão. Crianças e adolescentes ainda não entendem as implicações da prática e devem ser protegidos.
Obs: aproveitando, se duas garotas aí estiverem a fim de experimentar, eu já sou bem crescidinho e tô à disposição! huauhahuahua
Tô fora! Mas não por questões moralistas. Aliás aquele capítulo do Sex and the city ilustra bem o tipo de preocupação que pode rolar nestas horas. Se eu me lembro bem, a Charlotte e o namorado arrumam um mulherão numa festa e quando começa o rala-e-rola, o namorado se atraca com a outra e deixa a Charlotte de fora. E a Samantha arruma uma mulher, tipo modelo, pra fazer um ménage, mas na hora H vê que a mulher é muito mais ousada que ela e fica enciumada. Ela empurra a mulher pra fora da cama!
Ainda prefiro o menáge a foie gras, muito mais saboroso!
O problema do povo estadunidense é a hipocrisia. Menage à trois – ou threesome – muita gente por lá (EUA) faz, a questão é que ninguém admite que faz por conta do falso puritanismo que encerra o comportamento daquela gente, ante o medo de ser julgado e condenado ao fogo do inferno. Quando a coisa explode d forma explícita na mídia, aí a galera brada em plenos pulmões, vá entender.
Bravo! Hipocrisia é o mal do mundo.
Ate quando teremos que aguentar estes moralistas de plantão, talibans, mediaveis, cada um faz o que quer do seu corpo.
Eu ADOROO……
Eu também adoro, que tal Julia ?????
julia, eu te amo!
Então me escreve…regatinhadanet@bol.com.br
Numa série como Gossip Girls pode ser periogoso sim.
Na cabeça dos adultos bem resolvidos e que sabem separar prazer de amor , é uma opção de cada um … pode até ser bom mas na cabeça de jovens de 15,16 anos … é uma via periogosa.. e convenhamos , quem gostaria que seus filhos participassem de ménage à trois ? Não é questão de moralismo mas cada coisa tem sua época, né?
cadê a terceira pessoa no pôster? Só vejo um homem, uma loira e sua mão.
Sabe pq o seriado chama Gossip Girl?Pq ela não engole…hwahwahwa!!!
Falando sério,a putaria corre solta na tv hj em dia…cada um faz o que quer com seu corpo,mas não precisa sair gritando por aí.Lembrando que isso não expressa o ator necessariamente e sim a necessidade da emissora de vender espaço p/ comerciais.
caro sid
Naõ se trata de moralismo, ou de ser ou nao taleban, trata-se de ter moral ou ser imoral, vc deve respeitar a opinião das pessoas e nao critica-las por suas escolhas. Sou completamente contra isso, mas nao vou criticar quem defende essa idéia, o problema ou onus da escolha, fica por conta de quem escolheu, Agora, nao queira ser moderninho porque a midia ensina que´isso é normal.
SER IMORAL OU TER MORAL, DEPENDE DE NÓS.
Você deve estar louco. O que PARECE uma terceira pessoa no tal pôster é simplesmente a mão da própria atriz levantando seu cabelo. A série é pesada, sim, por isto “amadureceram” os personagens que eram praticamente adolescentes no início. Em nenhum capítulo se insinuou ou praticou-se a três. Vai assistir antes de postar bobagens.
RESPOSTA DE MARCELO DUARTE: Ah, é? Quem está escrevendo bobagens não sou eu. Veja a chamada do programa:http://teleseries.uol.com.br/cena-de-sexo-a-tres-de-gossip-girl-vai-ao-ar-semana-que-vem-se-conservadores-nao-impedirem/
CORPÓ É TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO. Ninguém é dono de si mesmo. As pessoas se machucam e deixam marcas não só na alma, como no corpo. É importante levar à sério a sacralidade do ato sexual, que tem sim, a consideração de levar muito à sério a intimidade do casal, porém, não banalizá-lo e não banalizar o corpo, como produtos descartáveis. Abraço à todos!
O Homem, sob o dominio da moral, se enfraquece, tornando-se doentio e culpado.
fora todo moralismo idiota que só serve para transformar seres humanos criativos em debiloides passivos.
O problema do ménage é que geralmente são as mulheres que topam participar…
É isso mesmo! O cara fica babando pra fazer sexo com duas mulheres, mas quando é a mulher que quer mais um homem na parada, o machão fica cheio de medo de encostar numa bunda peluda.
No Brasil, a cabeça da turma não aceita esse tipo de prática! Vivemos uma realidade que passa bem longe disso … infelizmente!
Basta ver o recente episodio da UNIBAN, em que uma aluna é constrangida, rotulada pelos colegas e posteriormente expulsa só por usar um vestido, descrito como provocativo pelos responsáveis dessa “Universidade” ! Com esse tipo de postura jamais teremos uma sociedade “civilizada”.
O Brasil é um país onde ainda é proibido o TOPLESS, e é triste ver o comportamento do brasileiro em praias europeias !
No Brasil ainda se formam rodinhas para “apreciar” qualquer mulher que passe por perto, fazendo analise completa de frente e de costas … e as pessoas acham isso normal!
Pior, homens acompanhados dão-se ao desfrute de olhar outras mulheres, quer estejam sozinhas ou acompanhadas, chegando a virar o pescoço para ver tudo bem visto …
Adorei tua resposta, JMFernandes! Coerente e de acordo com a realidade mesmo!
Isso é muito mais comum e fácil de se realizar do muita gente pensa.
Frequentamos um Clube Liberal e sempre conseguimos boas aventuras de menage com garotas lindas.
Three is the charm, two is not the same HAHA
Varia de cabeça pra cabeça. mas muita gente ainda é preza a valores retrogrados sem questionar a integridade desses valores. Se o cara tranza com 10 mulheres na noite é “O PEGADOR” se transa com duas ao mesmo tempo é safadesa com duas vagabundas. o Brasil e grande parte do mundo precisa abrir os horizontes do pensamento. NÃO A CERTO OU ERRADO!!! SÃO APENAS CONSEQUENCIAS…
A vida é curta e eu não quero deixar a minha passar em branco. pois dela o que se leva é o que se bebe o que se come e o que se dança.
MUIITA VONTADE ! MAAIS MUITO CIUMÊS E MEDO DA PARCEIRA SER MELHOR DO QUE EO NA CAMA …
HSUSHSUHSUSHSUHSUS * É O SONHO DO MEU NAMORADO DE UM ANO , MAAIS ACHO QUE PARA ROLAR IISO TEMOS QUE TER MATURIDADE E CONHECIMENTO I MAAIS DO QUE TUDO CONFIANSA EM SEU PARECEIRO QUE NÃO É NA MINHA OCASIÃO NÉ ?! BEM BEM NÃO ACHO QUE SERIA UM PERIGO NA MAAUSN DE MENINAS E MENINOS DE 16 E 18 ANOS ACHO QUE É UM CONHECIMENTO DE SEU PROPRIO CORPO E O CONHECIMENTO DO SEXO, SEGURO DIAGA-SE DE PASSAGEM . MAAIS PARA FAZER ESSA DELICIIA TODA DE PRAZER DEVEMOOS CONHECER BEM COM QUEM ESTAMOS TRANZANDO A DOIS NÃO É ?
É UMA AVENTURA E TANTO I NÃO CAI NA ROTINA 😀
bejoos !