Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

As 10 curiosidades mais quentes do Kama Sutra

24 de abril de 2019
  1. O “Kama Sutra” demorou 20 anos para ser escrito pelo teólogo indiano Mallanaga Vatsyayana.
  2. Lançado entre os anos 493 e 498, “Kama Sutra” significa, em sânscrito, “Ensinamentos do Amor”.
  3. As primeiras edições do “Kama Sutra” eram manuscritos de 700 páginas, destinados a nobres e pessoas ricas.
  4. São encontradas 529 posições sexuais nas páginas do “Kama Sutra”.
  5. Um dos ensinamentos do livro fala sobre as “Sessenta e quatro artes do agrado” que uma moça deve dominar para atrair o sexo oposto. Algumas delas: falar com papagaios, música vocal e encadernação de manuscritos.
  6. O tamanho do seu órgão sexual determina a classificação do homem em lebre (até 12,5 cm), touro (até 17,5 cm) ou cavalo (acima de 17,5 cm).
  7. Já a mulher é classificada de acordo com a sua capacidade de acomodar o membro masculino em sua vagina. Uma vagina com até seis dedos de profundidade garante à mulher a categoria de “corsa”, uma profundidade de nove dedos é classificada “égua” e doze dedos, “elefante”.
  8. O Kama Sutra aconselha que o homem descarte para o casamento moças mentirosas, carecas, de pele manchada ou aquelas cujas mãos estão sempre úmidas. Mulheres com seios muito grandes ou muito pequenos também devem ser evitadas.
  9. Algumas posições sexuais recebem nomes bastante sugestivos no Kama Sutra: “tocar a flauta” (felação), “trilha do tigre” (penetração por trás) e “borboleta esvoaçando” (a mulher sobre o homem).
  10. O livro “Sexo como você não conhece — para casais casados que amam Deus”, escrito pelo padre polonês Ksawery Knotz, foi apelidade de o “Kama Sutra católico”. Aprovada pela Igreja da Polônia, a obra, lançada em maio de 2009, traz conselhos “físicos e espirituais”. Knotz afirma ter adquirido experiência “graças à orientação de casais que participam de seu site com conselhos sexuais, no ar desde 2008”.

Leia também:
Sexo na Roma Antiga
Curiosidades sexuais ao redor do mundo
Famosos e suas curiosidades sexuais

Conheça “O Guia dos Curiosos – Sexo”

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Celebridades que se envolveram em flagrantes sexuais

Celebridades que se envolveram em flagrantes sexuais

Pee-Wee Herman Foi flagrado em 1991 num cinema pornô em "atitude masturbatória", conforme dizia o boletim de ocorrência. O ator acabou liberado depois de pagar uma multa de 50 dólares. Mas como Pee-Wee era um herói de programas infantis, Paul Reubens, "seu verdadeiro...

Curiosidades sexuais ao redor do mundo

Curiosidades sexuais ao redor do mundo

Austrália Além de usar a dança em cerimônias, algumas sociedades utilizam o movimento ritmado do corpo como uma espécie de ritual do amor. Entre um grupo de aborígines australianos, os aranda, a dança tem o objetivo de despertar o interesse sexual das mulheres por...

O que estrelas famosas disseram de sua vida sexual

O que estrelas famosas disseram de sua vida sexual

Bill Wyman Baterista do Rolling Stone entre 1962 e 1991, o músico estima que 1000 mulheres passaram pela sua cama. David Duchovny Ex-astro de "Arquivo-X", Duchovny declarou em outubro de 2008 que se internaria numa clínica para tratar seu vício em sexo. Na época da...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This