Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Meu papai é roqueiro

8 de agosto de 2009

Filha do Rolling Stone Mick Jagger, Georgia May Jagger abraçou a carreira de modelo e fez fotos bem ousadas para uma marca de jeans. Aos 17 anos, a modelo apareceu de topless, usando apenas calças apertadas na foto – e  ainda declarou “Eu e meu pai usamos jeans do mesmo tamanho”. Será que o autor de “I Can’t Get No (Satisfaction)” aprovou as fotos da filha?

Os astros do rock possuem um talento especial para compor belas músicas – e belos filhos! Uma das principais obras do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, é a modelo e atriz Liv Tyler. A beldade é filha de uma ex-coelhinha da Playboy e só descobriu que Steven Tyler era seu verdadeiro pai na adolescência. Depois da descoberta. Liv adotou o sobrenome paterno e até participou do clipe “Crazy”:


Em 2002, Ozzy Osbourne embarcou com toda a sua família no reality-show da MTV “The Osbournes”. O programa catapultou a carreira da filha adolescente do roqueiro, Kelly Osbourne. A então adolescente arriscou até uma versão da música “Papa Don’t Preach” da Madonna em seu disco de estréia:


A inglesa Daisy Rebecca Lowe nasceu em 27 de janeiro de 1989. A filha do líder da banda Bush, Gavin Rossdale, começou a carreira de modelo com 2 anos de idade. A exemplo de Liv Tyler, Daisy só descobriu a verdadeira identidade de seu pai em 2004. Atualmente, Gavin Rossdale divide os lençóis com a vocalista do No Doubt, Gwen Stefani, com quem teve mais dois filhos: Kingston James McGregor Rossdale e Zuma Nesta Rock Rossdale.

Já a contribuição de Bob Dylan para a lista veio com um pouco mais de testosterona. Nascido em dezembro de 1969,  Jakob é o mais novo dos quatro filhos do cantor Bob Dylan e o único que seguiu carreira no mundo da música. Jakob Dylan é vocalista da banda The Wallflowers desde 1989 e em 2008, lançou o álbum solo “Seeing Things”.

Ah, mesmo que você não suporte rock’n roll, um Feliz Dia dos Pais!

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Orquestra de escola dinamarquesa faz concerto para vacas

Orquestra de escola dinamarquesa faz concerto para vacas

Vestidos com se estivessem indo mesmo para um concerto num grande teatro, os músicos pegam seus instrumentos todas as semanas e, sentados em bancos de feno, tocam lindas músicas clássicas para um rebanho de vacas. Os recitais são organizados pela Escola Escandinava de...

6 Comentários

6 Comentários

  1. Denise

    Realmente….Pais famosos, filhos bonitos…

    Responder
  2. Célia

    Eles fazem filho como toda pessoa! Pelo menos assumem a paternidade ( ainda bem que os pais são cheios de din-dim).
    Que os Pais que não são rock´stars tb assumam seus filhos (mesmo sem din-dim) porque o Amor também é o presente maior.
    Parabéns a todos os Pais deste Planêta!

    Responder
  3. chico city

    Interessante isso.
    Acho que o cerne, o fundamental do comunismo ateu é esse: Os pobres querem que os ricos dêem as coisas a eles. Repare quando uma pessoa rica se casa com uma pessoa pobre. Imediatamente após, a pessoa pobre quer que o marido ou a esposa comece a dar coisas a seus parentes pobres. E parece ter sido assim desde o início da história. E não dê não, pra ver o que acontece! Eles odeiam, mesmo!

    Responder
  4. murilo andrade

    Isso não é surpresa, porque rockstars só ficam com mulheres sensacionais.

    Responder
  5. fernando silva

    ue cade o fio da luciana por acaso ele nao e bonito ou nao e tao famoso assim ou e bonito mas nao tem nome

    Responder
  6. Fernanda

    Faltou a Lisa Marie Presley, filha do Rei do Rock Elvis Presley.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This