Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Exclusivo: Samuel Rosa e Nando Reis fazem nova música sobre futebol

19 de maio de 2014

O cruzeirense Samuel Rosa e o são-paulino Nando Reis são os autores de um dos maiores sucessos de futebol da história da música brasileira. “É uma partida de futebol” foi gravada em 1996 e fez parte do CD O Samba Poconé, da banda Skank. O sucesso foi tão grande que a canção acabou incluída no CD oficial da Copa do Mundo da França, em 1998. Pois a dupla volta a atacar. A nova canção que fala de futebol é uma homenagem a uma jogadora e a um gol. Alexia Putellas, espanhola de 20 anos e atacante do Barcelona, marcou um gol antológico na final da Copa da Rainha no ano passado.  Foi o terceiro gol da vitória de 4 x 0 sobre o Prainsa Zaragoza. Alexia ganhou a música pelo toque genial que deu na bola para enganar as adversárias. A música estará no próximo CD do Skank.

Enquanto a música nova não sai, relembre a clássica “É uma Partida de Futebol”:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Orquestra de escola dinamarquesa faz concerto para vacas

Orquestra de escola dinamarquesa faz concerto para vacas

Vestidos com se estivessem indo mesmo para um concerto num grande teatro, os músicos pegam seus instrumentos todas as semanas e, sentados em bancos de feno, tocam lindas músicas clássicas para um rebanho de vacas. Os recitais são organizados pela Escola Escandinava de...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This