Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

A “Dança dos Famosos” em versão canina

31 de maio de 2009

Uma curiosidade para você que vai ficar vendo “A Dança dos Famosos” hoje à noite no Faustão. Nos Estados Unidos, cachorros e seus donos caem na dança em concorridíssimos concursos. Há até uma associação que organiza as competições: Musical Dog Sport Association. Um dos pioneiros da modalidade foi o golden retriever Rookie, que se aposentou em 2006, quando completou 14 anos. Uma das mais famosas performances de um cão dançarino na internet é de Rookie dançando uma música de “Grease -Nos Tempos da Brilhantina”, com sua dona, Carolyn Scott.

Veja uma lista de animais heróis no site “O Guia dos Curiosos”.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Orquestra de escola dinamarquesa faz concerto para vacas

Orquestra de escola dinamarquesa faz concerto para vacas

Vestidos com se estivessem indo mesmo para um concerto num grande teatro, os músicos pegam seus instrumentos todas as semanas e, sentados em bancos de feno, tocam lindas músicas clássicas para um rebanho de vacas. Os recitais são organizados pela Escola Escandinava de...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Marcio Castanho

    Marcelo.
    Cuido da comunicação do Almanara e queria parabenizá-lo e agradecer muito a generosa e sensível menção à casa art-decó da Basílio da Gama – que é xodó da família e de todos que lá trabalham há décadas.
    Para nós do Almanara essa revitalização do belíssimo Centro de São Paulo que você tão bem acompanha é motivo de muita alegria.
    Grande abraço do colega
    Marcio Castanho
    E.T: Sei que o ilustre cronista – pinheirense como eu – e cujo trabalho acompanho de perto, gosta do bom humor paulistano…. peço então que prestigie com sua visita o meu Blog de de e-lecrônicas…. que atualizo, como você, a todo instante.
    Um blog que cresce mais do que milhagem de parlamentar !!
    http://www.kronicas.com.br
    Abração, Marcelo. Sou seu fã

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This