Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Anjinhos viram pestinhas e destroem tudo

8 de fevereiro de 2011

Crianças são seres tão bonitinhos e engraçadinhos, não? Em parte. Elas se transformam em verdadeiras pestinhas quando decidem brincar com o que não devem e acabam causando desastres. É isso que mostra o blog Sh*t My Kids Ruined, de Julie Haas Brophy. As fotos podem ser de qualquer bagunça feita pelos filhos, desde sujar o chão de farinha logo depois de uma faxina até arremessar uma Barbie no projetor de 1400 dólares dos pais.

No ano passado, Brophy lançou o livro Sh*t My Kids Ruined: Na A-Z Celebration of Kid-Destrucion, com as melhores fotos de coisas destruídas por crianças, organizadas em categorias de A a Z.
Alguns casos são até normais, como rabiscos em paredes e sofás. Mas tem crianças que vão mais longe e destroem teclados de computador, sofás e até bonecas (essa Barbie deve ter tentado fazer bronzeamento artificial dentro de um forno de micro-ondas!)



Atendendo a demandas de leitores, foram criados logo depois os sites Sh*t My Pets Ruined, com animais de estimação, Sh*t My Husband Ruined, com maridos, e Sh*t My Wife Ruined, com mulheres,  garantindo mais risadas. Risadas, claro, porque nada disso que foi destruído era meu ou seu…

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Araken De 1983 a 1986, Araken, o Showman!, era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por...

2 Comentários

2 Comentários

  1. @math_marts

    Medinho meu,eu que num queria ter um filho assim!

    Responder
  2. @math_marts

    Medinho meu,eu que num queria ter um filho assim!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This