Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Quer se simpsonizar?

8 de dezembro de 2008

 

A onda Simpsons não pára de crescer. O site SIMPSONISEME permite a conversão da foto de qualquer pessoa em um personagem amarelo do mundo de Bart, Homer e cia. Quem me deu a dica foi o consultor em tecnologia César Monteiro.
O Simpsonizador é o invento que nos permite transformar em um personagem da série. O sistema trabalha baseado em fotos digitais. A foto recomendada deve ser colorida e que tenha meio corpo, com o rosto de frente retratado.  O site funciona em português. Algumas informações básicas da pessoa como sexo e idade são pedidas. Você pode se transformar em personagem Simpson quantas pessoas  quiser.
Uma boa foto de frente é o suficiente para obter de graça uma versão dela Simpsonizada. Acredite: esse aqui embaixo sou eu!

HOME - Simpsonize.me | The Place To Get Yourself Simpsonized

 

 

 

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Araken De 1983 a 1986, Araken, o Showman!, era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por...

2 Comentários

2 Comentários

  1. Alice

    kkkkkk
    tá identico !
    rsrsrs

    Responder
  2. André

    Muito legal !
    Gostaria de me simpsonizar mas não consigo.
    será que o serviço não está disponivel?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This