Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Quem tem medo do Papai Noel?

8 de dezembro de 2010

Todo pai tem um prazer quase sádico de entrar num shopping center, nesta época do ano, e levar seu filho para conhecer Papai Noel de perto. É a chance de conseguir que o filho largue a chupeta ou que prometa não brigar mais com os coleguinhas da escola. Só que o tiro muitas vezes sai pela culatra. Já fizemos aqui no ano passado dois posts (confira aqui e aqui) com fotos enviadas por leitores, mostrando crianças assustadas com o bom velhinho. Aconteceu até um concurso para escolher a melhor cena, lembra?

Na ocasião, o Blog do Curioso se inspirou na ideia de Denise Joyce e Nancy Watkins, do jornal Chicago Tribune, que pediram que os leitores enviassem fotos inusitadas de crianças no colo de “Santa Claus”. As duas receberam tantas fotos que decidiram reuni-las no livro Quem tem medo do Papai Noel?, que chega agora no Brasil pela Editora Original.

São 250 fotos de crianças desesperadas na visita ao bom velhinho, todas com comentários muito engraçados. Veja uma amostra do que você vai encontrar no livro:


Ah, sim, e Feliz Natal!

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Araken De 1983 a 1986, Araken, o Showman!, era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This