Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Quem quer ser um “milhonário”?

12 de abril de 2010

Muita gente já deve ter visto, pois essas peças publicitárias fazem parte da rotina dos cariocas há dois anos. Recebi todas de uma vez da leitora Beatriz Mendes.  A rede capixaba Hortifruti, com 17 filiais no Rio de Janeiro, bolou uma campanha de outdoors bastante criativa – tão criativa que já houve até uma exposição com as peças. Filmes famosos viram trocadilhos com nomes de frutas, verduras e legumes. Para quem não viu ainda, como eu não tinha visto, aqui está a série completa.

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende.: 20/04 ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

Comunicação não é o que você diz. É o que o outro entende ...

 

 

Aceitam sugestões para os próximos? “Quem quer ser um milhonário?” e “Ovotar”. Alguém tem mais alguma ideia?

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Araken De 1983 a 1986, Araken, o Showman!, era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por...

2 Comentários

2 Comentários

  1. Antonio Mier

    – “Laranja Orgânica” (Laranja Mecânica)
    – “A Espiga Extraordinária” (A Liga Extraordinária)
    – “Lima Mortal” (LInha Mortal)
    – “A Lentilha do Amor” (A Lente do Amor)
    – “O Repolho da Múnia” (O Retorno da Múmia)
    – “Pepinos Espiões” (Pequenos Espiões)
    – “O Poderoso Almeirão” (O Poderoso Chefão)
    – “Vagem Fantástica” (Viagem Fantástica)
    – “Figo Comido” (Fica Comigo)
    – “Escarola Joaquina” (Carlota Joaquina)
    – depois tem mais…

    Responder
  2. krika

    Acho essa campanha muito criativa, e chama a tenção mesmo, a gente está sempre querendo saber qual o proximo trocadilho

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This