Muita gente já deve ter visto, pois essas peças publicitárias fazem parte da rotina dos cariocas há dois anos. Recebi todas de uma vez da leitora Beatriz Mendes. A rede capixaba Hortifruti, com 17 filiais no Rio de Janeiro, bolou uma campanha de outdoors bastante criativa – tão criativa que já houve até uma exposição com as peças. Filmes famosos viram trocadilhos com nomes de frutas, verduras e legumes. Para quem não viu ainda, como eu não tinha visto, aqui está a série completa.
Aceitam sugestões para os próximos? “Quem quer ser um milhonário?” e “Ovotar”. Alguém tem mais alguma ideia?
– “Laranja Orgânica” (Laranja Mecânica)
– “A Espiga Extraordinária” (A Liga Extraordinária)
– “Lima Mortal” (LInha Mortal)
– “A Lentilha do Amor” (A Lente do Amor)
– “O Repolho da Múnia” (O Retorno da Múmia)
– “Pepinos Espiões” (Pequenos Espiões)
– “O Poderoso Almeirão” (O Poderoso Chefão)
– “Vagem Fantástica” (Viagem Fantástica)
– “Figo Comido” (Fica Comigo)
– “Escarola Joaquina” (Carlota Joaquina)
– depois tem mais…
Acho essa campanha muito criativa, e chama a tenção mesmo, a gente está sempre querendo saber qual o proximo trocadilho