Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O exterminador dos tempos de Jesus

6 de maio de 2009

Está chegando aos cinemas “O Exterminador do Futuro 4: A Salvação”. O filme é ambientado em 2018 e não terá Arnold Schwazenegger desta vez. A história mostra John Connor (Christian Bale) aos 30 anos. Acontece que circula pela internet um outro trailer de “O Exterminador 4”. Trata-se de uma paródia da TV portuguesa que mostra a chegada de um andróide, enviado ao passado para proteger Jesus Cristo.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Araken De 1983 a 1986, Araken, o Showman!, era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por...

13 Comentários

13 Comentários

  1. Asameshi

    Putz, isso é do tempo da internet à manivela…

    Responder
  2. ellen

    eu acho isso uma palhaçada e loucura.Brincar com essa pessoa Santa.

    Responder
  3. Wenderson

    Este vídeo é bem engraçado, mas não foi feito por uma TV portuguesa… já tem uns 5 anos e foi feito pela MTV americana para a apresentação de um dos MTV Movie Award…
    É isso aí!

    Responder
  4. Leandro

    Na verdade, foi feito por um programa de humor chamado MAD TV , q faz paródias de artistas e programas ao estilo do Saturday Night Live.

    Responder
  5. Fernando

    “eu acho isso uma palhaçada e loucura.Brincar com essa pessoa Santa”. Hahaha… És o quê? Uma doida por castigos? Esse filme é velho, mas um dos melhores da internet!

    Responder
  6. vincent pastore

    Realmente,esse video é tão velho que deve ser do tempo de jesus,very old

    Responder
  7. Gustavo

    Acho que não tem nada a ver brincar, foi um humor inteligente e novo, e não desrespeitou jesus hora nenhuma, palhaçada e você dar dinheiro pra padre e pastores que distorcem o que jesus falou

    Responder
  8. Antonio Pereira de Araujo Junior

    Ridículo , o próprio evangelho fala que Jesus Cristo tentou ser persuadido a não seguir sua missão. Ele veio para ser o Ceordeiro de Deus , para ser imolado pelos pecados do mundo. Satanás sim , queria que nenhum fio de cabelo dele caísse… A morte na cruz de Jesus Cristo foi a derrota da morte, do mal , procure saber porque Jesus Cristo morreu , qual era sua missão. Se quem estiver lendo , realmente for pesquisar e for a fundo , vai ter o maior encontro da sua vida.

    Responder
  9. manoel

    MENINO REI QUE ACERTOUE a todos os sacerdotes trouxe das cidades de Judá, e profanou os altos em que os sacerdotes incensavam, desde Geba até Berseba, e derribou os altos das portas, que estavam à entrada da porta de Josué, o chefe da cidade, e que estavam à mão esquerda daquele que entrava pela porta da cidade (2 Reis 23.8).
    Aos oito anos, Josias foi coroado rei de Judá. Ele agiu como um homem temente a Deus e criou um reavivamento sem precedente em sua nação, tornando-se, assim, o exemplo de pessoa que o Senhor procura para ser Seu adorador. A oportunidade de fazermos algo para o Altíssimo é agora. Quem se compromete com o mundo não pode ser usado por Ele.
    Apesar de Ezequias, avô do rei Josias, ter sido um grande homem de Deus, seu filho, Manassés, ao contrário, foi um grande servo do diabo, pois instituiu, promoveu e apoiou a idolatria em Canaã. Amom, o pai de Josias, reinou somente dois anos em Judá. Por fazer o que era mau aos olhos do Senhor, morreu muito jovem – com apenas 24 anos. O povo, então, coroou Josias como rei, apesar de este ter apenas oito anos. Logo, ele mostrou que tinha maturidade suficiente para ser o soberano de Judá, pois empreendeu uma verdadeira revolução de costumes, levando seu povo a se aliançar com o Altíssimo.
    A leitura do livro da Lei impactou Josias, por isso, decidiu levar o povo de Israel a buscar o Senhor. Além disso, mandou desfazer o que os seus antecessores haviam feito de errado: os altares e demais imagens que incentivaram o culto a Baal. Não tardou para que um despertamento espiritual ocorresse em seu território. Ele, então, provou que uma pessoa bem-intencionada pode mudar toda uma nação.
    Esse é o tipo de pessoa que agrada a Deus. Josias se pôs a buscar o Senhor, tomou decisões acertadas e, em pouco tempo, o culto ao demônio era apenas uma triste lembrança no meio dos israelitas. Hoje, Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade (João 4.23,24) – aqueles cujos corações estejam em Suas mãos e cumpram Sua Palavra.
    O segredo é entender que a oportunidade de realizar algo para o Senhor é agora. O rei Josias não esperou que o povo compreendesse que a idolatria era errada, mas deu o exemplo, mandando destruir os utensílios que serviam de laço para o envolvimento maligno.
    Ninguém deve esperar ouvir uma voz dos Céus ordenando fazer o que é correto. O que estiver escrito na Bíblia deve ser logo aceito e praticado. É assim que se agrada a Deus. Por outro lado, fazer pouco caso das advertências divinas, não se submeter ao Senhor e deixar-se levar pelas tentações roubam-nos a oportunidade de conhecer Aquele que é o Criador de todas as coisas, o Deus bom, puro, o qual pode sempre resolver os nossos problemas

    Responder
  10. joalt

    Já que querem fazer um filme neste estilo, sobre a vida nos tempos em que Nosso Senhor Jesus Cristo esteve em carne e osso entre nós, porque não fazem um, sobre o livro de ficção de J.J. Benitez : Operação Cavalo de Tróia Nº 1 ? !..
    Sería no mínimo mais sensato; não acham ?
    joalt

    Responder
  11. Wagnet

    kkkkkkkk, posso ver 500x, e sempre dou risada com esse video…
    É um dos melhores nao tem como nao ser…rssss
    Marcelao (olha a intimidade..rss) parabens pela postagem, continue sempre assim..
    Marcelo I’ll be back !

    Responder
  12. mjunior

    Caramba, o que era para ser um video interessante e divertido, virou uma maldita pregação religiosa por nenhum motivo forte.
    É por não aceitar brincadeiras simples que esse mundo tá a bosta que tá!!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This