O post sobre o lançamento do meu livro sobre reforma ortográfica para crianças, publicado no sábado, rendeu comentários muito legais. Duas revistas me procuraram ontem e hoje para falar sobre a questão. O tema ainda está bastante quente. O cartunista Orlandeli publicou uma série de tirinhas sobre as confusões da nova Reforma Ortográfica no seu blog.
Se você também já não sabe como acentuar as palavras e a regra de hífen, vale dar umas risadas junto com o personagem Grump:
se vc for contar nos dedos qtas vezes vc já leu linguiça com trema nos dias atuais!!!pelo menos nos locais que eu frequento, linguiça quase nunca tem trema. se bem que com trema ou sem trema, a linguiça que nos vem do governo, traduzida em impostos e CONTRIBUIÇÕES (ARGH !!!), deixa qualquer “PACATO CIDADÃO”, com o S A C O C H E I O!!!!!!!!!. salve o C O M P A N H E I R O L U L A!!!!!!!!!! esqueça o glorioso CESAR, Ave LULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Linguiça tinha TREMA???
Então é por isso que sempre que eu comia eu passava mal!!
Malditos Tranzênicos!!!
Mulher não pode ver dinheiro. Ela fica muito fácil e vai sempre se vender para aquele que estiver bem abastado.
A mulher virou objeto de consumo para quem tem o dinheiro para pagar. É só saber qual o preço e pronto.