Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Jonas Brothers e o anel da pureza no South Park

28 de abril de 2009


Criada em 1997 pelos animadores, roteiristas e dubladores Trey Parker e Matt Stone, “South Park” é uma das mais irônicas, desbocadas e politicamente incorretas animações já feitas na TV.
A série acompanha o dia-a-dia dos garotos Stan, Kyle, Cartman e Kenny, moradores da pequena cidade de South Park, sempre envolvidos em piadas e situações que ironizam celebridades, acontecimentos e o modo de vida norte-americano. Uma de suas últimas vítimas foi a banda pop Jonas Brothers.

 

 

O episódio “O Anel” enfoca uma das maiores polêmicas envolvendo a banda: o “anel da pureza”, símbolo de um compromisso de se manter virgem até o casamento, supostamente usado pelos três irmãos Jonas.
Na trama, o personagem Kenny leva sua namorada a um show da banda e acaba aderindo aos polêmicos anéis da pureza. Além dos Jonas Brothers, o episódio tem a participação de um inescrupuloso Mickey Mouse, retratado de uma maneira nada infantil.

O episódio completo pode ser visto no site oficial do South Park
Quer saber mais curiosidades sobre Jonas Brothers?  Conheça o livro “Jonas Brothers de A a Z” e prepare-se para o show ao vivo que eles farão em maio em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Araken De 1983 a 1986, Araken, o Showman!, era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por...

3 Comentários

3 Comentários

  1. bárbara

    eu odiei o falta de creatividade desse povo burro

    Responder
  2. Wild Garden

    Adoramos o episódio, hilário, mas a curiosidade é que como aqui passou dublado, quem fez a voz do Mickey? Parece o vocal do Massacration!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This