Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Encontre um namorado… na prisão!

11 de junho de 2009

Sem namorado para comemorar o dia de amanhã?



O Hot Prison Pals possui a solução para as mais desesperadas – e corajosas! O site traz um punhado de anúncios classificados de prisioneiros em cadeias norte-americanas. Os presos pagam entre 19 e 39 dólares para estampar as fotos e o anúncio no site. A ideia é que os prisioneiros passem a receber cartas e propostas de namoros das interessadas.
Para manter o “controle de qualidade” dos participantes, o idealizador do site, Sam Wagner, só aceita candidatos realmente atraentes e que realmente estejam cumprindo pena em alguma prisão dos Estados Unidos.
Ficou curioso para  conhecer alguns pretendentes?



Roger Smith tem 34 anos,  possui cabelos compridos, gosta de tocar guitarra e de longas conversas. Ele está preso há 15 anos, acredita que deu um passo em falso na vida e pretende se recuperar “dando um passo de cada vez”.

Darren tem 25 anos, adora ler e escrever poesias. Ele procura uma pessoa espontânea, de cabeça aberta, engraçada e carinhosa.

Barry Kleas está a procura de mulheres que queiram acabar com a sua solidão. Na cadeia desde 2001, o  texano de 45 anos garante que é sincero, leal e um ótimo amante.
Ah, você deve ter reparado que nenhum deles conta qual foi o delito que o colocou atrás das grades. Vale lembrar que os textos são escritos pelos próprios presidiários. Melhor só contar o lado bom…

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Araken De 1983 a 1986, Araken, o Showman!, era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por...

50 Comentários

50 Comentários

  1. sandra

    nem em pensamento,credooooooo!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Paulo 10

    gostaria muito de me comunicar com uma dessas pessoas, para um relacionamento homosexual. Sei que é um pouco estranho,porém fiquei interessado pelo Darren.

    Responder
  3. josy nunes

    estou interessada… Quero conheceer um de voces… bjssssssssssssss kissssssssssses

    Responder
  4. Cris

    Será que a idéia pegaria no Brasil? Empreendedores, ação!

    Responder
  5. Simone

    Achei os rapazes muito interessantes, todos precisam realmente de uma oportunidade na vida, parabéns para quem teve a iniciativa.

    Responder
  6. Gilson

    conta a lenda na década de 80, Escadinha, Meio-quilo e outros, se tornaram amantes de mulheres da alta que os foram conhecer na cadeia. Algumas denominações religiosas do Rio prestam um tremendo serviço aos detidos, pois levam várias mulheres ao presídios com o intuito de evangelizar os presos.
    O resultado é que muitos dos detentos, ao contarem suas “estó
    rias” triste às moças, acabam por conquistá-las, e o resultado não é dos melhores, pois estes indivíduos, expostos ao esque- cimento no sistema prisional, acabam por cafetizá-las.

    Responder
  7. ricardo bomfim

    é o que se vê, você cidadão de bem, sem vícios e ninguém te quer porque vc é uma pessoa “normal”. O must é ser bandido e vejo que a sociedade glamouriza demais quem está do outro lado da lei, o que vai ser depois, pedófilos mantendo cartas com fã clube de crianças, assassinos que são amigos dos parentes das vítimas? isso é uma afronta a minha inteligência. Bandido é bandido e pronto. Só porque “são atraentes” são eximidos de serem considerados o que são,´párias da sociedade disfarçados de cordeiros, agora entendi porque tantas são assassinadas por maridos, vão procurar o que não presta na cadeia enquanto os homens de verdade, que trabalham de sol a sol e suam para ganhar seu dinheiro ficam sendo feitos de bestas por esse tipo de mulher (não todas, pois a maioria é decente) que não acrescenta em nada a vida de nós homens, solteiros e decentes.
    Só espero que a moda não pegue aqui no Brasil…

    Responder
  8. maria

    cafetizá-las?? affffff q nada a ver…mais sensato seria se eles acabassem por roubá-las, mas virarem cafetinas? q nada a ver.

    Responder
  9. sara

    esse caras estão ai porq????????? bonzinho não são

    Responder
  10. fatima

    CREDOOOOOOOOOOOOOOO O BOM JÁ É PÉSSIMO; IMAGINE ESSES AÍ

    Responder
  11. Gilson

    Eu sabia que iria aparecer algumas mulheres no veneno. todas, com certeza, acima dos trinta anos, ou feias para burro, que iriam louvar a iniciativa do site norte-americano. Minhas lindas, não precisa site, não. Procurem o sistema prisional brasileiro que vc´s irão encontrar um monte de caras esteticamente bonitos, mas umas verdadeiras víboras por dentro. Eu sei de uma que namorou, casou e vive com um desses porcarias. hoje vivem juntos e ela toma porrada vez, sim, vez, não. Tentem a sorte!

    Responder
  12. vera

    ja tem muita mulher que gosta de ladrao. a diferença e que estes estao presos…os outros andam de bmw aud etc

    Responder
  13. bel

    Deus me livre. Nem pagando.

    Responder
  14. neide

    o Gilson tem razão…. só estando mesmo no desespero para querer namorar com um presidiario…. Eu heim , to fora .

    Responder
  15. Carla

    Não é por nada não, mas que eles são lindos, ahh … isso são! ;D

    Responder
  16. nada

    mais que em

    Responder
  17. Ninguem

    Alguem ai ja ouviu falar da mulher de malandro? No Brasil essa expressao faz parte da anedota popular ja algum tempo. Parece que nos paises anglo-saxoes isso `e interpretado como uma novidade, relacionando isso a uma especie de ruptura com valores tradicionais, como se os valores fossem o culpado do equivoco e pobreza de carater na vida dessas pessoas. Ja num pais colonizado como o Brasil essas ideias alienigenas acabam sendo introjetadas de alguma maneira na baixa cultura local. Lembram-se do maniaco do parque? Aquele sujeitinho que com dez minutos de conversa fiada(ou afiada)convencia a garota a subir na moto dele pra uma festinha no mato; pois `e, depois que foi preso apareceram dezenas de mocinhas querendo se relacionar com ele na cadeia, tanto `e que casou-se com uma delas. Agora uma pergunta basica: qual o valor de uma cultura que previlegia assassinos a escapar da solidao???

    Responder
  18. Bia

    Paulo!
    Tira o olho que o Darren já é meu!!!! RSRSRS
    E eu tenho as qualidades que ele quer… 😛
    Não vejo problema em namorar um cara que já foi preso, como a Simone disse todos precisam de mais uma oportunidade…
    E realmente tem muitas mulheres que gostam de caras errados e rejeitam os bonzinhos…

    Responder
  19. Antonio Carlos N.dos Santos

    Mesmo o pior bandido tem o direito de reabilitar-se e ser um cidadão útil à sociedade. Porém, sem preconceitos, estas pessoas cometeram crimes pelos quais estão pagando na prisão. É melhor deixá-los onde estão. Existem muitos homens decentes q

    Responder
  20. Antonio Carlos N.dos Santos

    É melhor deixá-los na prisão onde estão. Há homens decentes fora da prisão querendo namorar.

    Responder
  21. liam silva

    pq não acho ki poderia asimmm

    Responder
  22. GABRIELLA

    CONCORDO COMPLETAMENTE COM O GIL, SÓ NOS FALTAVA ESSA… COM TODA CERTEZA ESSES AÍ NÃO FORAM PARAR NA PRISÃO POR SEREM BONZINHOS…. AFFFF

    Responder
  23. Melissa

    Esse Roger Smith hem!! uau!

    Responder
  24. MalkaviaN

    Concordo Bia!
    Tem mulheres que deviam dar chance pros errados sim, tipo a Eloá deu pro Lindembergue, mesmo que acabe com uma bala na cabeça ou uma facada no pescoço, o que vale é o amor bandido, perigoZo e excitante, com risco de morte se possível.
    No fim vc ainda fica famosa, teu corpo vai aparecer no Datena, tua família vai ser capa de jornal e vc vira estampa de camisa.
    Te dou a maior força!

    Responder
  25. Fernando

    huasuhash! Mulheres com fetiches em detentos, aí a oportunidade que vcs estavam esperando!! Os caras são bonitos! Mas bonito deve ser o que o ROger Smith deve ter feito pra estar 15 anos na Cadeia! rsrssr! Será que algum deles matou a esposa?! haha!

    Responder
  26. ricardo

    agora entendo pq tem tanto cara solteiro. Se é pra ficar com uma mulher que curte cara emo, metido a galã e até meio gay (se bem que homem de verdade é feio sujo e decente) que só bate nela e tira todo seu dinheiro, nós os caras que não curtem piranhas preferimos fiicar solteiros mesmo. Assumir compromisso com mina que gosta de encrenca é problema. Só quando vier uma mulher que valha a pena mesmo manter um bom relacionamento. E vcs maria-presidiárias, fiquem com suas iusões que vão salvar seus principes sapos com seu romantismo antiquado e como disse o amigo acima se tornem belos cadáveres.

    Responder
  27. Taina

    eu qria sim. nusss, essses kras dao d 10 a 0 nos d minha city aki nem os soltos se cuidam, magina os presos. sou do sul ;p
    Nuusss o q eh aqele DARREN? ooh la em ksa! hsauhsuahsas
    homens naum fiquem magoados.cuidem -se.nao eh pq tem poucos no merkado q vcs vao ficarem gordos, bagunçados,…se eu soubesse falar ingles…kkkk ants tentar cm um preso gostoso(bandido tem um certo charm, convenhamos,qm naum gosta d sentir-se protegida e cm mta adrenalina?fora o resto! ; ) ) do q fikr cm um bagulho qqr, q se acha o ”gostoso”. PS:antes que digam, sou linda, tenho 21 aninhos e mtos kras querem namorar cmigo. obviamente, se salvam alguns daki,mas a maioria eh como citei acima.
    aeew darren (cobain rsrs gemeos ;)) pod dxar q eu t escrevo!kkk

    Responder
  28. Keila

    Não posso acreditar que existem pessoas tão burras, ignorantes e incoerentes a ponto de publicar uma materia como esta “encontre um namorado na prisão”! Fala sério, que falta de conteúdo, que lixo. Quem gostar só pode estar precisando de um estuprador na boa! Bom, tem Pt@ pra tudo!
    Coloquem algo mais interessante!

    Responder
  29. xumboca

    Tem muita mulher que gosta de ganhar P…, tai uma grande oportunidade, por favor eles estão na cadeia porque ? com certeza , matou , roubou, estrupou e etc…, e ainda tem direito de ser feliz, tirou a felicidade de alguem e agora vão viver vomo se nada tivesse aconteceido, por isso que muitos são a favor da pena de morte, estão na cadeia são sustentamos por nós, e ainda vão ter direto a ter prazer, faça me um favor, esse mundo esta mesmo de perna para os ares, quanta decepiçãooooooooooooooooooo !!

    Responder
  30. Leticia

    Q absurdo! SE OS BONS NOS SURPREENDEM, IMAGINE ESSES.
    MULHERADA DEIXE DE DESESPERO, É MELHOR COMPRAR UM
    EQUIPAMENTO PARA SATISFAÇÃO INTIMA. PORQUE O MELHOR DO RELACIONAMENTO É CURTIR E SAIR.
    BJS!!!!!!!!!

    Responder
  31. Henrique rocha

    Como eu queriaaa namorar um desses imaginam na hora da visita intima eles na seca, te pega de jeito.

    Responder
  32. jackie

    NEM QUE TIVESSE “SUBINDO PELAS PAREDES”!EU,HEIN?MAIOR CILADA…LITERALMENTE!!!

    Responder
  33. LAUREN

    ….A NÃO É O FIM DO MUNDO!!!! O CRIME É IGUAL ADULTERIO TRAIU UMA VEZ VC JA PENSA NA PROXIMA. ELES DEVERIAM SER MORTOS E OS ORGÃOS DOADOS A QUEM REALMENTE TEM AMOR AO PROXIMO….

    Responder
  34. emerson

    OLHA BIA SE EU FOCE VC E AS OUTRAS QUE ESTAO ACEITANDO ESTA IDEIA NAO PODERIA FAZER ESTA OPÇAO NAO POIS SE AS MULHERES JA ACHAM OS SOLTOS CANALHAS IMAGINA OS PRESSOS.
    ESCUTEM O CONSELHO DA; MALKAVIAN

    Responder
  35. luiz

    Taina, aprenda a escrever e se expressar em portugues ou mesmo em ingles, porque essa lingua que voce usa só mostra que a escola não lhe serviu para nada, tadinho dos seus pais que gastaram a vida para voce estudar.
    Bjs

    Responder
  36. Madruga

    Era sò oq faltava , agora no Brasil se descrimina bandidos … eu gostaria de deixar aqui uma expressao que me passou pela cabeça esses dias … Nao temos muito oq esperar da nossa sociedade; isso nao é nada perto doque fazem dentro do sistema social em q vivemos nossos governos sao corruptos, nosso sistema cacerario q deveria recuperar delinquentes,… delinque ainda mais quem esta dentro desse sistema ,… o crime orgazado hoje tem braços fortes dentro do sistema judicial… Quem numca precisou entrar em uma delegacia de policia talvez nao tenha visto oque é bandidagem de verdade ; oq a policia faz ser visto na tv é sò oq interessa , o lodo! o grosso lodo sujo dessa corrupçao esta escondido nas mangas dos nossos delegados , adevogados , promotores publicos , deputados de todos os niveis , e até mesmo de juises . Eu moro na cohab 2 em Itaquera SP , um dia desses um conhecido meu me disse que resolveu roubar ; ( lhes transmito este fato sò para os leitores terem uma idéia de corrupçao ) e saiu com mais tres rapazes dois eram menores de 18 anos como ele, e outro era ja maior de 18 anos , esse na época tinha 18 anos e meio ok … vamos aos fatos… sucedeu que numa sexta-feira esses rapazes armados de uma pistola calibre 32 , renderam duas pessoas que descarregavam roupas de marca em uma loja no Tatuapé ( bairro conciderado nobre na ZL de SP) roubaram as rupas desses dois trabalhadores empregados dessa loja de Multi-marcas e sairam convintos de haverem feito tudo na boa … Mas quando descarregavam essas ruopas da fiurino que esaram no assalto, ja na garagem da casa do rapaz maior de idade , foram redidos por dois policiais civis, ( policia civil da delegacia da cohab 2 em Itaquera )… Sem reagir foram lavados dentro da viatura civil para a delegacia junto com a mercadoria roubada… chegando la o delegado de plantao disse a eles que ja era tarde, ( eram quase 3 horas da madruga ) e que provavelmente a familha deles nao sentiria as suas faltas , mais q eles nao deveriam se preocuparem que na segunda – feira ele estaria la devolta ao trabalho de manha bem cedo … e q ele tinha uma surpresa para eles ; ou seja esses rapazes passaram sabado e domingo presos dentro da delegacia em uma sala , porque nao se pode prender menores de idade dentro de uma sela , onde se prende detentos normais maiores de idade, foram alimentados com lanches pq a comida dos detentos chaga contada.
    Na segunda – feira como havia dito o delegado , eles foram chamados para saberem da surpresa prometida , levados a uma saleta foram obrigados a pegar em umas armas apresentadas pelo pròprio delegado cada um com uma delas em maos e cercados por investigadores armados, receberam as seguintes ordens ; as 13:00 hs. eles deveriam assaltar uma agencia bamcaria no endereço dado pelo delegado , o delegado afirmava q eles nao encontrariam nenhuma resistecia policial , mais deveriam render sò um unico segurança que cuidava da agencia … e que deveriam trazer o dinheiro até duas quadras dali onde um carro com dois policiais estava ja esperando ( Obs: eles nao deviam pegar sò o dinheiro dos caixas mais tbm o do cofre o qual os policiais sabiam q estava aberto .

    Responder
  37. Gika

    Darren , vem ne mim

    Responder
  38. Alexandre

    tem que tá bem desesperada para procurar alguem na prisão.

    Responder
  39. Madruga

    Continuaçao :
    E que eles queriam mais o cofre q os caixas ) e q tudo deveria ser feito em nao mais que 10 minutos… eles coseguiram em um pouco mais do q esse tempo , dizia esse rapaz … quando eles retornaram a delegacia com os policiais e o dinheiro no qual ele nao sabia quanto era, mais numca tinha visto tanto em toda sua vida , porque foi uma mala dessas de viagem tipo bag cheia quase até a boca , me dizia .
    O delegado disse: Eu nao vou fazer nada contra vcs porque deu tudo certo. E esse tipo de bandido para ele era bom , e q quando ele precisasse outra vez desse tipo de trabalho que ele ja sabia onde encontrar quem faria isso para eles .
    Entao os deixou ir para casa e ja eram 18:30 hs da segunda- feira ; a mae de um deles foi até a delegacia duas vezes uma no sabado e outra no domingo a noite pedir pelo amor de Deus que eles o procurassem e lhe disseram que nao sabiam onde ele estava mais que eles procurariam por seu filho .
    Entao amigos quando se fala de corrupçao no Brasil , se fala sò o que se permite ser editado para os telejornais ou revistas nas quais nòis ainda pagamos , por favor , nao vamos perder tempo com essas històrinhas idiotas de recompor a sociedade colocando anuncios desses pequenos corruptos os verdadeiros criminosos nao vao nem para a cadeia , e sabe porque ? … porque nao se faz leis para punir quem corrompe com mal exemplo cada dia mais a nossa tao sonhada sociedade .

    Responder
  40. Marina

    meeeeeeeeeldeeeeels! tem louco pra tudo nesse mundo.

    Responder
  41. Allete

    Na verdade, estamos vivendo na “sociedade do espetáculo”… aí, deixamos de perceber e enaltecer pessoas que merecem o respeito/consideração por gestos e ações de solidariedade e caráter. Bom, acho uma pena sermos tão influenciáveis…. ao ponto de aceitarmos o ruim como BOM (e isso em muitos campos em nossas vidas).

    Responder
  42. Cle

    Não gostaria de generalisar quem está ali dentro, mas o que dá para confirmar é o quanto as mulheres são contraditórias. Moro em uma rua em frente a uma Seccional e vejo mulheres de presos perigosos madrugarem para levar mantimentos, e ás vezes, outras coisas ilícitas que vezes sim, vezes não são pegas pelas vistoria dos carcereiros. O que dá para perceber é que este tipo de mulheres deixam se seduzir por pessoas com tal curriculo. Mas como pessoas de tal índole podem sensibilizar mulheres???? Bem pode ser por vários motivos. Não sou psicólogo nem antropólogo, mas o que se percebe é que as mulheres seja com seu sentimento materno de proteção que pode também ser um elemento canalisador para um relacionamento amoroso, seja com taras que as leve a fantasiar com tal tipo de indivíduos tem cada vez mais ído parar nas manchetes de jornais, seja como vítimas da agressão deles, seja se associando a práticas delituosas dos seus “amantes”. Será que o amor bandido está na moda??????? E depois querem que a “maria da Penha venha as acudir”.

    Responder
  43. Kakaf

    Já trabalhei em unidades de recuperação de adolescentes e tanto os eles quanto os “bandidos profissionais” são verdadeiros artistas nas ocasiões em que são pérguntados o que fiseram para estar ali. Até mesmo na cara dos policiais eles tentam negar os crimes que fizeram. Agora imaginem só o que eles não falam para estas mulheres que se aventuram em conhecê-los para um suposto caso amoroso.

    Responder
  44. girafalhes

    Ai madruga cada um com as suas escolha mano, eles derem sorte de ñ ter sido encontrado mortos. pois si tivesses encontrado a rota, esse final teria sido outro. meno uns meros metidos a bandido a menos;

    Responder
  45. Adriana

    Hahahaha…adorei… “dando um passo de cada vez”…hahahaha. Abraços e parabéns! Adriana.

    Responder
  46. claudio

    Todo ser tem seu direito, apesae de star preso, também continua sendo um ser humano, infelizmente com seus erros e acertos um grande abraço pro meu pretendente q não sei pq. ainda não encontrei AINDA, RSRSRSRSRSR.

    Responder
  47. adriana

    eu achei da hora os presos sao lindos

    Responder
  48. KAKAÚ

    QUANTA FALTA DE FÉ NO SER HUMANO…É POR ISSO POR NÃO ACREDITAREM NA REDENÇÃO DO SER HUMANO Q ESSE MUNDO TAH DESSE GEITO, BANDO DE IPÓCRITAS. SANTOS PERFEITOS…NOJO DA SOCIEDADE.

    Responder
  49. AMADABRASIL

    ADORARIA SIM CONHECER UM DOS RAPAZES PQ NAUM, NÃO SOU DO TIPO PERFEITA PQ HAVERIA D EXIGIR PERFEIÇÃO. BJUX DA AMADA

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This