Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Como assistir a “Lost” sem sofrer

21 de maio de 2010

Neste domingo, dia 23, chega ao fim nos Estados Unidos a série “Lost”,  criada por Jeffrey Lieber, e que estreou em janeiro de 2004. No Brasil, o episódio final será exibido pelo canal a cabo AXN no dia 25.
As aventuras dos sobreviventes de um acidente aéreo em uma ilha desconhecida conquistaram o público. Mas, convenhamos, para entender os mistérios do enredo é preciso ser um telespectador aplicado. Essa é uma das razões pelas quais existem lostmaníacos que acompanham a série assiduamente e sabem tudo sobre ela. Mas outra razão possível são as diversões paralelas que surgem da ilha perdida. Veja algumas encontradas pela internet:
O site gigadicas.com publicou um palpite sobre a queda do avião que levou os personagens até a ilha:

A razão da queda do avião de Lost: Chuck Norris cuspiu para o alto e atingiu a aeronave.

O  survivorsucks.yuku.com resolveu fazer uma charada com o tema da série. E eu que achava que o seriado é que era difícil de entender!

Quantos sobreviventes do voo 815 são necessários para trocar uma lâmpada?
Resposta: Todos. Se eles não fizerem isso juntos, a lâmpada morrerá sozinha.

A série também rendeu uma paródia no site www.hploco.com/lost.

Um elevador despenca com dezenas de passageiros, que vão parar em uma misteriosa sessão desativada de achados e perdidos. O mistério ao redor do qual gira a trama é: como colocar tantas pessoas dentro de um elevador?

Ah,  para os lostmaníacos que gostam de jogos online, foi criado um game em que o jogador precisa ajudar M&Ms que estão perdidos na ilha. A ideia foi do site clickjogos.uol.com.br.

Por fim, o seriado virou munição para muitas piadas em  shows de comédia stand-up. Veja no vídeo abaixo a hilária apresentação do humorista Bruno Motta, em “Como assistir Lost sem sofrer”:

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Batalha entre museus: qual é a bunda mais bonita?

Fechados temporariamente por causa da pandemia do Covid-19, os museus não têm medido esforços para criar maneiras de chamar a atenção e entreter seus seguidores. O Yorkshire Museum, em York, na Inglaterra, decidiu  criar uma série chamada "Batalha dos Curadores".  O...

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Personagens engraçados que fizeram sucesso

Araken De 1983 a 1986, Araken, o Showman!, era o personagem da Rede Globo que anunciava os programas da emissora. Interpretado pelo publicitário José Antonio de Barros Freire, mais conhecido como Barrinhos, Araken representava o brasileiro que não perde o otimismo por...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Antonio Mier

    “Lost, as aventuras dos SOBREVIVENTES de um acidente aéreo em uma ilha desconhecida conquistaram o público.”
    Êpa, mas quem disse que eles estão vivos ???
    Quer dizer que eles são MORTOS-VIVOS ?
    Ainda não sabemos (não pecam o último capítulo), mais que os autores arrumam cada maneira para matá-los de novo, arrumam…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This