Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Vídeos do YouTube tiram você da cama!

14 de fevereiro de 2011

Quem é que acorda você pela manhã? Eu tenho um relógio digital da Casio, que me acompanha há anos.  Ele solta um “pi-pi-pi-pi” meio irritante, mas que funciona.  Sei que tem gente que prefere acordar ouvindo música.  A sugestão é acordar  todos os dias com seus vídeos preferidos do YouTube. É só escolher: dá para acordar com Dramatic Chipmunk, Trololo ou mesmo um clipe de Lady Gaga.
O Online Video Alarm Clock é um despertador virtual de vídeo. É só selecionar o horário em que você quer ser acordado e o vídeo a ser exibido. O próprio serviço dá quatro sugestões de vídeos para acordar: sons da Natureza; as músicas The Funeral, de Band of Horses; Clocks, do Coldplay; e uma chamada “Good Morning”, bem animadinha para a hora de pular da cama.

Mas estas são apenas sugestões. Dá para escolher qualquer vídeo de sua preferência. Outro site legal é o Music Alarm Clock, que funciona da mesma maneira, mas sintoniza uma rádio ou toca uma melodia escolhida por você. Se preferir algo mais tradicional, pode selecionar o Kuku Klok, que tem sons de galo cocoricando e até trompete militar.
Apenas não se esqueça de que todos esses despertadores precisam que o computador fique ligado e sua página esteja aberta no navegador para funcionar! Afinal, se você perder a hora amanhã, não vou querer saber de ninguém jogando a culpa em mim!

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O taxista mais curioso do Brasil

O taxista mais curioso do Brasil

O "É Brasil que Não Acaba Mais" apresenta Mauro Castro, taxista em Porto Alegre há 35 anos. Ele criou o projeto "Taxitramas" em 2003. Começou escrevendo uma coluna para o jornal "Diário Gaúcho". As colunas foram parar em livros a partir de 2006.  Ele acaba de lançar o...

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Três visitantes ficaram feridos na noite de 2 de agosto depois que a parede de um iceberg cenográfico despencou em cima deles. O curioso é que o tal iceberg fica num museu temático dedicado ao naufrágio do transatlântico Titanic. O Titanic Museum Attraction fica em...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This