Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Tatuagens improváveis para celebridades

19 de julho de 2010

Uma amiga do americano Bob Nebrin estava morrendo de vontade de fazer uma tatuagem, mas não tinha certeza se o resultado ficaria bom. Então, os dois resolveram testar o desenho com fotos no computador. Até aí, nenhuma novidade. Mas foi assim que  Nebrin teve a ideia do  Tatmash.com , um site que permite testar tatuagens.
Se você nunca pensou em tatuar alguma parte do corpo, pode parecer um troço meio bobo. Mas imagine que divertido seria testar tatuagens improváveis. Como se o empresário e apresentador Silvio Santos saísse do mar com uma figura tribal.

Se, em vez de Ronaldo Fenômeno, a modelo Daniella Cicarelli tivesse sido casada com o jogador Robinho, ela poderia fazer uma homenagem ao marido assim:

 


Já imaginou se descobrissem que o bom moço Kaká tem um copo de chope tatuado na coxa?

Gisele Bündchen mora nos Estados Unidos e é conhecida no mundo todo. Às vezes, as pessoas podem se confundir sobre sua nacionalidade. A solução viria estampada numa tatuagem no braço:

Clique e descubra as tatuagens reais das celebridades.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O taxista mais curioso do Brasil

O taxista mais curioso do Brasil

O "É Brasil que Não Acaba Mais" apresenta Mauro Castro, taxista em Porto Alegre há 35 anos. Ele criou o projeto "Taxitramas" em 2003. Começou escrevendo uma coluna para o jornal "Diário Gaúcho". As colunas foram parar em livros a partir de 2006.  Ele acaba de lançar o...

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Três visitantes ficaram feridos na noite de 2 de agosto depois que a parede de um iceberg cenográfico despencou em cima deles. O curioso é que o tal iceberg fica num museu temático dedicado ao naufrágio do transatlântico Titanic. O Titanic Museum Attraction fica em...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This