Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Quem disse que mulheres não gostam de mapas?

18 de junho de 2009

Existe um livro chamado “Por que é que os Homens Nunca Ouvem Nada e as Mulheres Não Sabem Ler os Mapas de Estradas”, de Alan e Barbara Pease, lançado no Brasil, em 2000.  Você acha que as mulheres não gostam de mapas?
Talvez os produtos da empresa Mapbags ajudem as mulheres a mudar um pouquinho de comportamento. Com sede em Hong Kong, a empresa de fabrica bolsas estampadas com mapas de 53 grandes cidades ao redor do mundo:


Por enquanto, não há nenhuma cidade do Brasil contemplada com um modelinho como este de Paris.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O taxista mais curioso do Brasil

O taxista mais curioso do Brasil

O "É Brasil que Não Acaba Mais" apresenta Mauro Castro, taxista em Porto Alegre há 35 anos. Ele criou o projeto "Taxitramas" em 2003. Começou escrevendo uma coluna para o jornal "Diário Gaúcho". As colunas foram parar em livros a partir de 2006.  Ele acaba de lançar o...

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Três visitantes ficaram feridos na noite de 2 de agosto depois que a parede de um iceberg cenográfico despencou em cima deles. O curioso é que o tal iceberg fica num museu temático dedicado ao naufrágio do transatlântico Titanic. O Titanic Museum Attraction fica em...

3 Comentários

3 Comentários

  1. João Pedro

    MENTIRA!!!!! As mulheres gostam sim de ler mapas…. e se entendem muito bem com eles. Não todas, mas muitas gostam sim. Já das bolsas, TODAS gostam….

    Responder
  2. murilo andrade

    Pô você só posta produto pra mulher. Não lembra da nossa classe, não?
    Resposta de MARCELO DUARTE: Obrigado por visitar o blog! Veja só que engraçado: na semana passada, uma leitora comentou que eu postava mais para homens do que para mulheres. Agora você diz justamente o contrário. Fico feliz! O jogo está empatado. Na verdade, não faço posts pensando em homens ou mulheres, mas em curiosos de um modo geral. Volte sempre!

    Responder
  3. nara

    nossa…adoro mapas.na minha escola tinha um bem grandão na biblioteca e eu minhas amigas ficavamos mó tempão olhando e falando as cidades em que nós morariamos.eu ainda vou comprar um mapa mundi e colocar na parede do meu quarto.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This