Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Quem abre os sutiãs das moças mais rápido?

14 de maio de 2010

Um shopping center de Guangdong, na China, promoveu um concurso curioso. Os competidores tinham que abrir o maior número de sutiãs em menos tempo. Detalhe: com apenas uma das mãos. Quem conseguisse desprender 8 fechos em menos de 1 minuto ganhava um vale-compras para gastar no shopping. As moças, alinhadas de costas, usavam máscaras.
O que parecia ser apenas uma brincadeira inofensiva acabou gerando revolta em alguns presentes, de acordo com o jornal chinês “Guangzhou Daily”. Foi o caso de Zhang Zhengyi, que questionou: “Por que alguém iria querer participar de um espetáculo tão degradante?”. Os representantes do shopping explicaram que a ideia da promoção era ajudar os homens a entenderem os mistérios do funcionamento de um sutiã. De fato, devem ter razão: quem levou o prêmio foi uma mulher, que conseguiu soltar as 8 peças em 21 segundos.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O taxista mais curioso do Brasil

O taxista mais curioso do Brasil

O "É Brasil que Não Acaba Mais" apresenta Mauro Castro, taxista em Porto Alegre há 35 anos. Ele criou o projeto "Taxitramas" em 2003. Começou escrevendo uma coluna para o jornal "Diário Gaúcho". As colunas foram parar em livros a partir de 2006.  Ele acaba de lançar o...

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Três visitantes ficaram feridos na noite de 2 de agosto depois que a parede de um iceberg cenográfico despencou em cima deles. O curioso é que o tal iceberg fica num museu temático dedicado ao naufrágio do transatlântico Titanic. O Titanic Museum Attraction fica em...

2 Comentários

2 Comentários

  1. M_MG

    Tinha q mostrar de frente!

    Responder
  2. M_MG

    Tinha q mostrar de frente!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This