Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Doe sangue, ganhe cerveja

14 de janeiro de 2010

Se você gosta de uma cervejinha, tem entre 18 e 65 anos, e pesa mais de 50 quilos, pode ir comprando passagem para a cidade de Tacoma, nos Estados Unidos. Brincadeira, claro! É que o hemocentro de lá está com uma promoção imperdível: “Doe sangue, ganhe cerveja”. Depois de espetar o braço, o doador recebe um cupom que dá direito a um chope. O prêmio pode ser trocado em diversos bares e restaurantes da cidade.
Da parte dos estabelecimentos, a única exigência é que o doador espere pelo menos seis horas antes de trocar o cupom. Segundo a Fundação Pró-Sangue, esse procedimento é adotado como precaução, uma vez que o sistema imunológico do doador precisa se recompor.

 

Os Irmãos Bacalhau. Vasco até debaixo d'água. | Glub. | Página 24
Quantos litros de sangue será que ela doou?

Tacoma é muito longe para você? Não tem problema, em São Paulo, por exemplo, existem quatro postos de coleta da Fundação Pró-Sangue, todos com lanche grátis — o da estação Clínicas do metrô tem até estacionamento gratuito, por até duas horas!

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Acredite: antivacinas atacam Papai Noel

Acredite: antivacinas atacam Papai Noel

Papai Noel está sendo atacado por ter tomado a vacina contra o Covid-19. A cena aparece no comercial de final de ano da rede de supermercados Tesco, do Reino Unido. No comercial, intitulado "This Christmas, Nothing’s Stopping Us" [Neste Natal, nada vai nos segurar],...

O taxista mais curioso do Brasil

O taxista mais curioso do Brasil

O "É Brasil que Não Acaba Mais" apresenta Mauro Castro, taxista em Porto Alegre há 35 anos. Ele criou o projeto "Taxitramas" em 2003. Começou escrevendo uma coluna para o jornal "Diário Gaúcho". As colunas foram parar em livros a partir de 2006.  Ele acaba de lançar o...

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Três visitantes ficaram feridos na noite de 2 de agosto depois que a parede de um iceberg cenográfico despencou em cima deles. O curioso é que o tal iceberg fica num museu temático dedicado ao naufrágio do transatlântico Titanic. O Titanic Museum Attraction fica em...

2 Comentários

2 Comentários

  1. Barney Gumble

    Gostei do procedimento!! kkkkkkkk Sem frescura, estão precisando de sangue, então vamos chamar os bêbados..Copiei.

    Responder
  2. Antonio Mier

    Os bebuns mais experientes exigirão que apliquem uma agulha em cada braço. Uma para a saída do sangue e a outra para a entrada da cerveja. É toma lá da cá !!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This