Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Alerta sobre a TPM de até cinco mulheres

21 de março de 2011

PMS, em inglês, é a sigla para premenstrual syndrome, a tal da “tensão pré-menstrual”,  apelidada carinhosamente por aqui  de TPM. Para algumas mulheres, a TPM é um período de irritação e  muito estresse. Por consequência, para os homens, também.

Tentando solucionar esse problema, o PMS Buddy permite que você cadastre até cinco mulheres conhecidas para saber quando vai cair o próximo período de cada uma. É só cadastrar nome, data do início da última menstruação e duração do ciclo. Talvez não seja fácil conseguir as duas últimas informações, mas não custa tentar descobrir.
O site (em inglês) promete enviar por e-mail um alerta até cinco dias antes da entrada da garota na TPM. Também dá para se cadastrar no aplicativo do Facebook ou baixá-lo para o iPhone, tendo essa agendinha sempre à mão. Desta maneira, você fica bem prevenido e pode até marcar uma viagem durante a “semana infernal”.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

O taxista mais curioso do Brasil

O taxista mais curioso do Brasil

O "É Brasil que Não Acaba Mais" apresenta Mauro Castro, taxista em Porto Alegre há 35 anos. Ele criou o projeto "Taxitramas" em 2003. Começou escrevendo uma coluna para o jornal "Diário Gaúcho". As colunas foram parar em livros a partir de 2006.  Ele acaba de lançar o...

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Iceberg machuca visitantes do Museu Titanic

Três visitantes ficaram feridos na noite de 2 de agosto depois que a parede de um iceberg cenográfico despencou em cima deles. O curioso é que o tal iceberg fica num museu temático dedicado ao naufrágio do transatlântico Titanic. O Titanic Museum Attraction fica em...

2 Comentários

2 Comentários

  1. Lourdilene Silva

    Legal a idéia.
    Acho que dessa forma muitos namoros poderão durar mais !

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This