Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Roleta-russa: o que não mata, engorda

26 de fevereiro de 2011


Apenas uma bala no tambor e os desafiantes começam a apertar o gatilho do revólver ao lado da têmpora. Um deles irá se matar. Não se sabe ao certo a origem da roleta-russa. Alguns afirmam que ela foi inventada pelo czar Alexandre III, que gostava do jogo de roleta e procurou uma nova forma de emoção, intimando um conselheiro para jogar. Dizem que uma das balas acertou o pobre conselheiro. Outras versões dizem que prisioneiros russos eram obrigados pelos carcereiros a jogar ou que membros do Exército inventaram a roleta russa para mostrar coragem e sangue-frio – e impressionar os demais.

O Roulette Chocolate é uma alternativa divertida e nada perigosa da roleta-russa. São doze bombons em formato de balas de revólver distribuídos em círculo na caixa. Apenas um deles tem um recheio ardido de pimenta chili. Infelizmente, o Roulette Chocolate está à venda na loja Firebox.com, que só entrega na Europa.  Deve ser daí que nasceu a expressão “o que não mata, engorda”.

 

Chocolate Russian Roulette - Christmas Sweets And Festive Treats ...

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This