Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O maior hambúrguer do mundo?

24 de outubro de 2009

Qual é o maior hambúrguer que você consegue imaginar?
iG Colunistas – Blog do Curioso, por Marcelo Duarte - » O maior ...
Como estratégia de promoção do novo sistema operacional Windows 7, a empresa de tecnologia Microsoft imaginou um sanduíche recheado com 7 hambúrgueres de carne. Disponível apenas no Japão, a delícia incrivelmente calórica mede 13 centímetros e custa  777 yen (cerca de R$14,50 ).  A promoção está prevista para durar (adivinha?) 7 dias.
O que pode parecer gigantesco não é nada comparado ao Mega Whooper servido em Curitiba no mês de junho passado.  O Burger King anuncia que o sanduíche pode ser servido com quantos hambúrgueres o cliente desejar. Um grupo de amigos pediu, então,  um Whooper com 280 carnes. Confira o tamanho do sanduíche!

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

9 Comentários

9 Comentários

  1. Rk

    Com tanta gente passando fome no mundo, ainda tem pessoas que desperdiçam tanta carne em uma brincadeira sem sentido como esse hambúrguer com 280 bifes!

    Responder
  2. Carmelita

    Que horror!

    Responder
  3. LUIS MORAIS

    Meu caro Marchelo , até gosto de sua aprentação no LPF da
    ESPN, mas, sempre tem um mas né….será que ser divertido, ter bom humor !!! Está obrigatoriamente associado a ser superfulo, manipulador , vazio, sem alma, etc.etc….. Pelo amor de deus, tá bem vc. talvez não tenha tempo…. mas dá pra escrever algo divertido e que tenha “conteudo” , OK .OK …não to falando de 7 hamburgers….. to falando de suas postagens : sempre ambiguas no sentido humoristico, mas , ( lá vem o “mas”)… totalmente contra informativas pra quem desconhece o assunto….. Pior, depois da contrainformação, “achar” que esta por dentro . Sei que é dificil, que dá trabalho, mas ( de novo ) não dá pra melhorar !!!

    Responder
  4. Francisco

    Um hambúrguer desses, deveria a dar direito a três meses de plano de saúde com internação e em caso de falecimento as despesas funerárias totalmente pagas pela rede de fast food ou melhor long food.

    Responder
  5. juliane

    nossa, qtos comentarios negativos! eu hein!? achei mto divertido esse hamburger aih e confesso q fiquei com vontade de ir la conferir haha mas certeza q nao consigo comer isso aih (eu mal consigo comer o lanche normal deles haha)…

    Responder
  6. clayton

    sanduiche irado ! tenho um blog visitem fala sobre crime e drogas!!!

    Responder
  7. Fernandes

    Português que é português, não come para viver, vive para comer … mas sanduba jamais!
    É pequeno almoço (café da manhã), almoço, lanche, jantar e ceia … porque como diz o diatado; “Quem não ceia, a noite inteira rabeia”(explicando… rabear é ficar se revirando na cama …).
    O respeito ao horário das refeições é tão rigido que deu origem a um ditado, muito usado na santa terrinha, para qualificar aquela coisa que demora para ser resolvida:
    “Nem o nosso pai morre nem a gente almoça” … Sendo, obviamente, um dialogo entre irmãos … é do mais cruel humor negro!

    Responder
  8. JMFernandes

    Esse aí de cima sou eu mesmo …

    Responder
  9. Marcelo

    No sábado comi um Stacker com 6 hamburgueres no Burger King… agora, 280 carnes nem é sanduiche mais…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This