McDonald’s da Suécia faz caixinha para idosos com direito a surpresa

8 de julho de 2020

O McDonald’s da Suécia fez uma surpresa para os vovôs e as vovós que ficaram isolados por um longo período por causa da pandemia do Covid-19. A rede lançou o “McLanche Feliz Sênior”, também servido numa caixinha. A “lembrancinha”, no caso, era uma carta ou um desenho feito por um dos netos do presenteado. O vídeo mostra como a ideia funciona.

As crianças fazem as surpresas no próprio restaurante e os lanches são enviados pelo sistema de delivery. A ideia foi da agência de comunicação Nord DDB Estocolmo. “Queríamos deixar as crianças surpreenderem os avós com o que elas mais amam”, disse Sofie Lager, gerente sênior de marketing do McDonald’s na Suécia.
A Suécia decidiu não impor um bloqueio mais duro a seus habitantes durante a pandemia e teve um número de mortes maior que o de países vizinhos. Até 07/07, a Suécia contabilizou 73,344 casos e 5.447 mortos, contra 607 da Dinamarca, 329 da Finlândia e 251 da Noruega.

Artigos Relacionados

KFC inaugura “restaurante do futuro” em Moscou

KFC inaugura “restaurante do futuro” em Moscou

Há três anos, o McDonald's do Brasil anunciou a inauguração de seu primeiro "restaurante do futuro", em Pinheiros, São Paulo. O que se viu, no entanto, foi a instalação de totens para diminuir a fila dos caixas, que continuaram existindo. Em Moscou, o KFC - rede de...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *