Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Ingleses se deliciam com alimentos pervertidos

17 de março de 2011

Para apimentar uma noite, a geladeira pode ser um importante ponto de partida.  Basta lembrar da famosa cena do filme “9 e meia semanas de amor”. Morangos, calda de chocolate, chantilly… Existem inúmeras possibilidades. A empresa britânica Spencer & Fleetwood tem um site repleto do que eles chamam de “rude food” (“comida rude”), repleto de figuras de “willies” (pênis) e “boobies” (seios).

Estes marshmallows em formato de pênis têm o slogan “We taste so divine, you’re headed for cloud nine”. Cloud nine é uma gíria para a  pessoa que está muito “chapada”, que “chegou às nuvens”.

A Sin Tin, “lata do pecado”, tem 35 gramas de bombons de pênis, peitos e bumbuns.

Ingleses se deliciam com alimentos pervertidos - Guia dos Curiosos
E os Emergency Willies? Se tudo der errado na cama, quebre o lacre da embalagem e você pelo menos terá um prazer em forma de chocolate.

O Chocolate Strip Poker tem fichas de chocolate ao leite. Quando um dos jogadores perder todas as fichas, precisa ir tirando as peças de roupa.

Longe da cama, o jantar também pode ter um tema de sexo com macarrão em formato de posições do Kama Sutra. Não é sexy, mas pelo menos é engraçado.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This