Bolo em formato de lagarta cria conflito entre ingleses e alemães

27 de abril de 2021

Um bolo em forma de lagarta está causando uma disputa internacional na Europa. A Marks & Spencer, a maior rede de loja de departamentos da Grã-Bretanha, com filiais em 30 países, lançou o bolo “Colin, a Lagarta” em 1990 e contabiliza hoje cerca de 15 milhões de unidades vendidas.

O sucesso atraiu várias cópias ao longo da história com nomes engraçadinhos para suas lagartas: Sainsbury’s (Wiggles), Asda (Bonnie e Clyde), Tesco (Curly), Morrison’s (Morris) e Waitrose (Cecil). Todas tiveram vida curta pois a M&S registrou a criação. Agora os ingleses estão processando a concorrente alemã Aldi por ter lançado um bolo em forma de lagarta, batizado de Cuthbert.

No começo, a Aldi explicou que o bolo era um produto sazonal e que não venderia mais em suas lojas. Mas, agora, parece que os alemães resolveram declarar guerra aos ingleses. Anunciaram que o bolo lagarta está de volta e que o lucro sobre a venda será doado para instituições que cuidam de crianças com câncer.

Artigos Relacionados

Maldivas vira paraíso dos restaurantes submersos

Maldivas vira paraíso dos restaurantes submersos

A paradisíaca República das Maldivas, no Oceano Índico, acaba de ganhar mais um restaurante submerso. Sim, isso virou moda por lá graças às suas águas cristalinas. O novo H2O funciona no resort You & Me by Cocoon, inaugurado há um ano. O restaurante-aquário, com...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This