Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Rode a roleta naquela… despedida de solteira!

27 de abril de 2011

Acredita-se que o dominó tenha sido inventado na China por um soldado chamado Huan Ming. Já o nome do passatempo vem provavelmente da expressão domino gratias, ou “graças a Deus” em latim, dita pelos padres sempre que faziam uma boa jogada. Mas o que será que esses mesmos padres diriam se encontrassem o dominó da foto abaixo?

O “Sex Dominoes” é composto de 28 peças, cada uma com ilustrações no lugar onde ficariam os números. Os desenhos mostram cenas eróticas que devem ser imitadas pelo casal. Uma sugestão de jogo é o “Sex Train”, em que é feita uma sequência emendando as imagens repetidas. Os pombinhos precisam  imitar a sugestão da última peça do “trenzinho”.
No site da Kheper Games, fabricante do jogo, existem mais jogos com temas sexuais. Uma seção inteira é dedicada a artigos de despedida de solteira. As “Booby Dares” são pequenas roletas com fita adesiva que devem ser coladas na roupa da noiva, por cima dos mamilos. No meio da festa, ela tem que convencer cada homem a tirar a sorte, que pode variar desde comprar drinques para as amigas dela até beijá-la.

A Kheper fica em Seattle, nos Estados Unidos, e faz passatempos eróticos desde 2001. Caso você se interesse por algum dos produtos acima, é só escrever um e-mail para a empresa e pedir um catálogo. Os itens também estão à venda na Amazon, que envia para o Brasil.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

A memória afetiva dos colecionadores de “Star Wars”

A memória afetiva dos colecionadores de “Star Wars”

No final de 2015, a mais importante casa de leilão da Inglaterra, a Sotheby's, bateu o martelo para 600 artigos de "Star Wars" que pertenciam a um colecionador japonês. Os valores foram de 100 a 35 mil dólares. No ano passado, um casal de ingleses foi chamado para...

As aventuras de um colecionador de bonecos Falcon

As aventuras de um colecionador de bonecos Falcon

Falcon chegou ao Brasil em 1977 e foi sucesso de vendas até 1984. Ganhou até revistinhas. Ricardo Andraus criou o “Canal do Andraus” há três anos (na mesma época em que a Brinquedos Estrela relançou o personagem) para contar curiosidades do primeiro boneco destinado a...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This