Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Juro que não fui eu!

6 de novembro de 2008

 

Fart Detector « Funniest Gadgets
Sabe aquela história do “não fui eu” quando um cheiro horroroso começa a tomar conta da cabine do elevador? Um empresa norte-americana lançou um detector de gás metano que toca um alarme assim que o cheiro começa a aparecer. O aparelhinho “Fart Detector” custa 34,99 dólares, mas está em falta na loja virtual da Cornells:
http://www.cornells.com/product.cfm?s=7&p=14

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Lego constrói Titanic com 9.909 peças

Lego constrói Titanic com 9.909 peças

Com 9.090 peças e 1 metro de comprimento, o LEGO Titanic é o maior kit já produzido pela marca dinamarquesa. Para trazê-lo à vida, a LEGO recriou a nave com base em projetos de mais de 110 anos atrás. Este kit intrincado não é para jovens construtores. [yotuwp...

A memória afetiva dos colecionadores de “Star Wars”

A memória afetiva dos colecionadores de “Star Wars”

No final de 2015, a mais importante casa de leilão da Inglaterra, a Sotheby's, bateu o martelo para 600 artigos de "Star Wars" que pertenciam a um colecionador japonês. Os valores foram de 100 a 35 mil dólares. No ano passado, um casal de ingleses foi chamado para...

As aventuras de um colecionador de bonecos Falcon

As aventuras de um colecionador de bonecos Falcon

Falcon chegou ao Brasil em 1977 e foi sucesso de vendas até 1984. Ganhou até revistinhas. Ricardo Andraus criou o “Canal do Andraus” há três anos (na mesma época em que a Brinquedos Estrela relançou o personagem) para contar curiosidades do primeiro boneco destinado a...

6 Comentários

6 Comentários

  1. FRANCISCO NESTOR

    e uma otima noticia,como faço para conseguir um para min,gas e o que nao falta principalmente nos onibus,deviam inventar um detector de ponta de %!@$&@#esse e o verdadeiro cheiro do pum!

    Responder
  2. Jorge

    Eu só não entendi se o detector de pum! denuncia o proprio dono do pum! ou o pum! alheio.

    Responder
  3. Marcelo Duarte

    Qualquer um!

    Responder
  4. Manoel Teixeira de S

    Que bom, quero ver a cara de certas pessoas quando denunciadas, mas como farão com o pum intrometido, aquele que não se mantém preso?
    Bom seria um detector de mentiras portatil com tal perfeiçao, seria hilário teriamos duas acusações ao mesmo tempo para a mesma pessoa. Seria acasada pelo pum e pela mentira imediata.

    Responder
  5. Hugo.

    Pum preso faz mal a saúde, tem que liberar.

    Responder
  6. tati

    Soltar pum é da natureza hahahahahah minha avó dizia isso

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This