Você já pode comprar uma árvore de Natal pela metade, sabia?

13 de outubro de 2020

Falta de espaço ou falta de dinheiro? A Hammacher Schlemmer, uma rede varejista americana fundada em 1848, virou assunto nas redes sociais nos últimos dias por oferecer uma árvore de Natal pela metade. Já é um produto vendido há alguns anos, mas que só foi parar no radar dos internautas agora. O site “Bored Panda” aproveitou o gancho para fazer uma reportagem sobre árvores de Natal compactas. A árvore de Natal artificial e semicircular da Hammacher Schlemmer foi projetada para ficar encostada numa parede, onde um modelo tradicional não caberia. Decoradores desajeitados, no entanto, viram nessa criação algo ainda mais prático: não é preciso decorar a parte de trás da árvore.

 

Apesar de o produto vir pela metade, o preço não é assim uma pechincha: 249,95 dólares. A explicação é que ela já vem decorada com 350 lâmpadas de LEDs. Tem 1.98 metro de altura, 1,09 metro de largura e 56 centímetros de profundidade. Pesa 13,6 quilos.

 

A Hammacher Schlemmer fez história no comércio americano por ser uma das primeiras redes do país a vender no sistema de catálogos. A edição de 1912 foi a maior de todas, com 1112 páginas. Hoje dá para comprar online.

 

 

Leia também:

Artigos Relacionados

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *