Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Quando tipos estranhos vão às compras

5 de outubro de 2010

Tipos estranhos você encontra em todo lugar – na rua, no trânsito, no shopping, no metrô, na praia… Mas vencer os frequentadores norte-americanos da rede de supermercados Walmart no quesito esquisitice não é tarefa fácil. São tantas pessoas, digamos, diferentes que foi criado um site para reunir fotos de quem não faz muita questão de se vestir bem para fazer compras. É o Peopleofwalmart.com, que, desde agosto de 2009, já recebeu aproximadamente meio bilhão de visitas. O endereço já tem cerca de 200 fotografias de figuras curiosas, como essa cliente de uma loja do Texas.

A novidade é que a coletânea de figuras “peculiares” virou livro, “People of Walmart, Shop and Awe”, que foi lançado em setembro. Os autores, Luke Wherry, Adam Kipple e Andrew Kipple, reuniram fotos inéditas e algumas da coleção do site. O preço é de 22 reais.

People of Walmart: Shop and Awe | Amazon.com.br

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Um desafio nas hélices do helicóptero

Um desafio nas hélices do helicóptero

O vídeo tem menos de 1 minuto de duração e já foi visto milhões de vezes entre os inúmeros compartilhamentos feitos nas redes sociais desde o final de outubro de 2021. As imagens são impressionantes: um homem de capacete sobe no rotor de um helicóptero aparentemente...

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

1 Comentários

1 Comentário

  1. Antonio Mier

    Pois é, cultura é cultura e o direito e cada um veste e sai como quer.
    Por muito menos (menos mesmo) a Geisy Arruda foi escurraçada na UNIBAN. Esses aí seriam “linchados” por lá.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This