Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Um relógio para quem transa 2 880 vezes por dia

25 de janeiro de 2010

“Que horas são?” Este relógio parece ter saído do filme “Porky’s”, lembra?  O anúncio, então, é pura cafajestada. Se uma mulher atraente lhe perguntar as horas…  “Se você está procurando uma maneira súbita de quebrar o gelo”, explica o anúncio, “ou apenas quer reafirmar suas prioridades, esse é o relógio certo”.
time to fuck | guAno
Em poucas palavras: a cada 30 segundos — ou “2.880 vezes por dia”, como ressalta a propaganda — a tela do relógio mostra a frase “Time to fuck”. Em português, isso significa,  de um jeito mais cândido, “hora de transar”.
A peça publicitária traz ainda dois avisos, um em tom de brincadeira e o outro nem tanto. “Você precisa ter mais de 21 anos para comprar este produto” e “Não tente acompanhar o ritmo deste relógio!”. A dica saiu no Blog do Douglas Nascimento.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

0 Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This