Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

Olha o passarinho… e um engraçadinho atrás!

2 de março de 2011

Você se lembra dos filmes de 12, 24 e 36 poses? Quando ainda não usávamos câmeras digitais, as fotos de cada filme fotográfico precisavam ser poupadas e o resultado final era uma loteria. Isto fazia com que várias fotos saíssem ruins: a cabeça de alguém era “cortada”, outro piscava na hora do flash, um terceiro ficava com olhos vermelhos. Outra possibilidade era aparecer alguma pessoa estranha ao fundo e estragar o registro todo.

E você pensa que isso acabou agora que estamos na era digital? Que nada! Para provar isso, aqui está o site This is Photobomb. Photobomb é o ato de estragar uma foto com um objeto ou pessoa que não deveria estar lá naquele momento. Algumas pessoas entram na imagem de propósito, enquanto outras nem sabiam o que estava acontecendo, mas também acabaram saindo. Veja aqui algumas muito engraçadas:

Dave Grohl Photobomb | American funny videos, Celebrities funny ...



Até o músico Dave Grohl, da banda Foo Fighters, entra na lista de invasores de fotos:

O blog contabiliza, até agora, 177 páginas, o que equivale a cerca de 1770 imagens para você perder algumas horas se divertindo. Se tiver alguma foto engraçada neste estilo, pode enviá-la para o site também.

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Um desafio nas hélices do helicóptero

Um desafio nas hélices do helicóptero

O vídeo tem menos de 1 minuto de duração e já foi visto milhões de vezes entre os inúmeros compartilhamentos feitos nas redes sociais desde o final de outubro de 2021. As imagens são impressionantes: um homem de capacete sobe no rotor de um helicóptero aparentemente...

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

1 Comentários

1 Comentário

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This