Novo Livro O Guia dos Curiosos - Edição Fora de Série

O inimigo número 1 dos banheiros públicos

6 de maio de 2010

Fazer xixi em pé não é mais exclusividade dos homens. Foi lançando no Brasil o OiGirl, a versão do americano GoGirl. O slogan do produto já diz tudo: “Sentada? Só em casa”.
O produto, uma espécie de funil, é feito de silicone, tem formato anatômico e custa 30 reais. A proposta é livrar as mulheres do incômodo de forrar cada pedacinho do vaso sanitário na hora de usar banheiros públicos.
O site do OiGirl traz todas as instruções para utilizar o funil feminino. “Cabe facilmente na sua bolsa, no bolso ou no porta-luvas do seu carro. É uma solução inteligente, durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o seu uso”. E se não tiver sabão? O funil vai para a bolsa sujo de xixi? “Não se preocupe, a urina é estéril”, afirma o site do fabricante.
Veja a propaganda do OiGirl:

Esta página contém links de afiliados. Ao fazer uma compra por um desses links, o Guia dos Curiosos recebe uma comissão e você não paga nada a mais por isso.

Artigos Relacionados

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

Campeão mundial de Pulo em Poça d’Água

A curiosidade hoje vem do País de Gales, que faz parte da Grã-Bretanha. É lá que mora Theo Burkitt-Watkins, de 3 anos, que acaba de ganhar o título de campeão mundial de Pulo em Poça d’Água. Sim, esse campeonato existe. Este ano, ele aconteceu remotamente. Os...

4 Comentários

4 Comentários

  1. Orlando de Araujo Nespoli

    Isso não é novidade! kkk Elas já fazem tantas coisas piores e mais humilhantes a masculinidade atual. Queria ver se alguém tem o s… roxo pra inventar um instrumento de mira, que ao entrar no ‘mictório’ não tenhamos que levar um bote salva-vidas contra inundação e asfixia! Amo as descoladas, (com funil??) sei lá!

    Responder
  2. Bell

    Bem, a invenção, de fato, é incrível, mas vai me perdoar: a urina não é estéril.
    A urina é estéril apenas dentro da bexiga; quando passa pela uretra, ela perde completamente a esterilidade.

    Responder
  3. Carolina

    Acredita que eu comprei dois desses hoje? Minha irmã falou que viu esse seu post e resolveu presentear uma amiga dela com um oigirl, além de querer um pra ela também.
    Não faço ideia de como ela vai fazer pra lavar esse funil, mas acho mais higiênico ela guardar o funil usado num saquinho bem fechado do que se arriscar a sentar em um desses banheiros quimicos!

    Responder
  4. lu

    velho, só eu que cogitei a ideia de comprar um rolo daqueles saquinhos de plástico de embalar frutas, cortar o fundo e usar pra forrar isso aí? Sei lá, né… daí é só jogar o “saquinho” no lixo e guardar o oigirl sequinho… que nojo guardar ele mijado. Deve cheirar mt qual quando chega em casa.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This